O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CHER DETONA MARCO FELICIANO: “ELE AINDA SE CONSIDERA CRISTÃO? RIDÍCULO!”

Cher também resolveu entrar na causa contra a “Cura Gay”, projeto que foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, comandada pelo Deputado Pastor Marco Feliciano.
Depois de receber uma mensagem de um perfil intitulado @GayCourageBR, a cantora respondeu no Twitter com a seguinte mensagem: “Esse Marco Feliciano é HORRÍVEL. Fica tentando tratar os gays como ‘doentes’. Ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo”.
A medida, aprovada pela Comissão na última terça-feira (18), permite que psicólogos tratem a homossexualidade como se fosse uma doença. Ela ainda precisa passar por outras duas comissões da Câmara: Seguridade Social e Constituição e Justiça.

QUERENDO APARECER MARA CHAMA GAYS DE ABERRAÇÕES.

Mara "Maravilha" que a muito foi esquecia pelo público e pala mídia conseguiu voltar a ser notícia ao fazer declarações polêmicas no inexpressivo Morning Show, na Rede TV!
A fama que a coitada conseguiu ao menos nas redes sociais é igual a da Joelma.
A dublê de cantora, que pensa como Joelma, acha que existe cura gay. Ela também se mostrou a favor do deputado federal Marco Feliciano, que criou um projeto para ajudar os gays a se curarem.
E ainda se referiu aos homossexuais como se fossem uma aberração.
- Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso.
Mara não parou por aí.
- Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro.
Com informações do R7

ELA VEM AÍ!!! BEYONCÉ FARÁ SHOW EM FORTALEZA.

Os preços e locais de vendas de ingressos serão oficializados, hoje, pela empresa Arte Produções

Após meses de especulação, foi confirmado, ontem, que a cantora Beyoncé realizará um show, no dia 8 de setembro, em Fortaleza. O local escolhido para receber a turnê "Mrs. Carter Show World Tour" será a Arena Castelão. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos no próximo dia 11 de julho.

Em seu último espetáculo, em Londres, a cantora apresentou alguns de seus principais sucessos em show beneficente para as mulheres Foto: Agência Reuters

O dia e local do show foram confirmados, ao Diário Online, pelo Secretário Geral da Copa no Ceará, Ferrucio Feitosa, após o jogo entre Espanha e Nigéria, na tarde de ontem, no Castelão.

Os preços e locais de vendas dos ingressos serão oficializados somente hoje, pela Arte Produções. Essa é uma das empresas responsáveis por trazer a cantora para Fortaleza.

A turnê "Mrs. Carter Show World Tour" teve início no dia 15 de abril. Desde então, a americana já passou por 15 países da Europa. No próximo dia 28 ela deve começar a realizar espetáculos na América do Norte.

Em sua última apresentação, no dia 1º de junho, em Londres, na Inglaterra, Beyoncé fez um evento beneficente para mulheres de todo o mundo. Ela aproveitou a oportunidade para cantar algumas das principais músicas que fazem parte da sua turnê atual como: "Single Ladies", "Run The World", "Halo", "Crazy in Love" e "Survivor".

Rock in Rio
A vinda da americana para o Brasil já era certa, desde fevereiro, quando ela foi confirmada como a principal atração da abertura do Rock in Rio, que acontece no dia 13 de setembro.

A cantora já esteve no Brasil, em 2010, durante a realização da turnê "I Am... World Tour". Com o seu show ela passou pelas capitais: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Somente para o evento na capital paulista foram vendidos mais de 60 mil ingressos, sendo esse um dos maiores públicos para o qual a americana cantou. 
Fonte:Diario do Nordeste