sexta-feira, 17 de maio de 2013

BABADO FORTE! GERARD PIQUÉ “PAGA” BUMBUM NA COMEMORAÇÃO DO TITULO DO BARCELONA

O gostoso Gerard Piqué marido da diva Shakira "pagou" um bumbum durante a comemoração do título espanhol do Barcelona.


Desfilando em um carro de som e com bebida liberada os ânimos se exaltaram entre Gerard e Ibrahimovic que trocaram tapas e para nosso prazer o calção do bonitão abaixou mostrando boa parte de seu bumbum.


TEM MAIS DE GERARD...

Gerard e Zlatan Ibrahimovic se encontraram em campo na terça-feira 02 de abril durante o duelo entre Barcelona e Paris Saint German. Eles se abraçaram de lado, como dois bons amigos, mas o espanhol desceu bastante sua mão e apalpou o bumbum do sueco  como que pra matar saudade, rss.


Tudo seria encarado com naturalidade se os personagens fossem outros, mas  outra foto curiosa tirada em 2010 bombou na web e a sexualidade da dupla foi bastante questionada. Na época Ibrahimovic jogava também pelo Barcelona e foi clicado trocando carinho com o gato marido de Shakira. Confira e morra de inveja!



Com informações do R7

ÚLTIMO ADEUS A PICOLINA


O corpo da humorista Picolina, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Acarau, região metropolitana de Fortaleza (CE). Picolina foi encontrada morta na casa em que ela vivia no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (15).

Vizinhos chamaram a polícia depois de sentirem um forte cheiro saindo no local. O corpo estava em estágio de decomposição e com marcas de três facadas.

A polícia informou que trabalha com a hipótese de um homicídio. Segundo análises iniciais, ela estaria morta há três dias. A família disse que a humorista mudava constantemente de endereço e que estaria no local pouco menos de três meses.
Com informações R7

ANA MARIA BRAGA FAZ PARTICIPAÇÃO EM CRÔ, FILME ESTRELADO POR MARCELO SERRADO


Ana Maria Braga fez nesta sexta-feira (19), ao lado de Marcelo Serrado, sua participação no filme ‘Crô’, estrelado pelo ator e inspirado no personagem homônimo que ele viveu na novela ‘Fina Estampa’. Na história, Ana interpreta ela mesma e fará uma entrevista com o hilário gay para seu programa. “A maior mudança do filme para a novela é que Crô se mudará para São Paulo depois que ficou rico”, diz Aguinaldo Silva, o autor da história. Não por acaso, Ana e Serrado filmaram as cenas na terra da garoa. “O filme é uma comédia aloprada, mas tem uma história séria. No fim, Crô vai adotar uma criança boliviana que trabalha praticamente como escrava numa oficina. Tem muito disso em São Paulo”, afirma. Conhecido por sua personalidade polêmica e por falar o que pensa, Aguinaldo teve que tomar cuidado com os diálogos do filme porque o personagem caiu no gosto das crianças. “Hoje tudo tem que ser politicamente correto. Em breve, teremos que falar por mímica”, alfineta ele.
Quem também grava participação no longa em breve é Gaby Amarantos. A cantora interpretará uma cantora de axé safadinha. O papel seria interpretado por Preta Gil, mas a agenda de shows da cantora não bateu com as datas de filmagem. Inicialmente o papel seria de Ivete Sangalo. Mas, ao ler o roteiro, a baiana preferiu interpretar a mãe de Crodoaldo Valério. Outro desfalque foi Carolina Dieckmann, que seria a vilã da história – mas, também por compromissos profissionais, ela deixou o projeto e em seu lugar entrou Carolina Ferraz. A previsão é que ‘Crô’ chegue às telonas em janeiro de 2014.
Fonte:Epoca