O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 10 de maio de 2013

BABADO FORTE! BEYONCÉ PODE SE APRESENTAR EM FORTALEZA APÓS ROCK IN RIO

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada na quarta-feira (08) no jornal Folha de São Paulo, a cantora Beyoncé pode estender sua passagem pelo Brasil. 

Confirmada como headliner do festival Rock In Rio em 13 de setembro, a estrela pode negociar shows em São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. 

A publicação afirma ainda que Bruce Springsteen também deve agendar novas apresentações. 

O Rock In Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. 

VRAAAA!!!

Beyoncé exige papel higiênico vermelho e bolas de gelo talhadas a mão em seu camarim.
Fonte:R7

LIGA CATÓLICA DOS EUA CRITICA CLIPE DE BOWIE VESTIDO COMO JESUS: 'BAGUNÇA'


A Liga Católica Para Direitos Religiosos e Civis, organização religiosa conservadora dos EUA, divulgou na quarta-feira (8) uma nota em seu site com críticas ao clipe de "The next day", de David Bowie. O vídeo do cantor britânico, lançado na quarta, mostra padres, mulheres seminuas e Bowie vestido como personagem semelhante a Jesus Cristo.
"O vídeo de Bowie 'Jesus' é uma bagunça" é o título da nota. "David Bowie está de volta, mas tomara que não por muito tempo. O senhor cidadão londrino bissexual  ressurgiu, dessa vez interpretando um personagem como Jesus, que sai para uma boate suja frequentada por padres, cardeais e mulheres seminuas", diz o texto. "Em resumo, o vídeo reflete o artista - é uma bagunça".
A Liga Católica comenta declarações anteriores de Bowie sobre religião e ateísmo e diz: "Certamente ele não para de pensar sobre a melhor de todas as religiões, o Catolicismo Romano. Ainda há esperança para ele."
Estrelado pelos atores hollywoodianos Gary Oldman ("Batman: O cavaleiro das trevas ressurge") e Marion Cotillard ("A origem"), o vídeo foi dirigido por Floria Sigismondi.
Para visualizar o vídeo no YouTube, o usuário precisa estar logado no Google e ser cadastrado com mais de 18 anos. No site Vevo, o vídeo está liberado para visualização.
O clipe foi temporariamente retirado do YouTube e substituído por uma mensagem na tela dizendo que tinha sido retirado porque seu conteúdo violava os termos de serviço do site, de acordo com a assessoria do cantor britânico..
Uma porta-voz do Google, proprietário do YouTube, disse na quarta-feira que o vídeo foi removido, mas depois publicado novamente no site apenas para espectadores com mais de 18 anos.
Fonte:G1
Assista ao vídeo: