quinta-feira, 9 de maio de 2013

UMA MUSA GAY TOP DE LINHA

A bela Ivina Dhyas D'Anderson leva o título de  Musa Gay Ceará, com muita relevância, honra e respeito a exemplo de Roberta Layser D'Anderson em 2011. Após conquistar o título no Top Gay Ceará 2012 provou que a faixa azul e branca não deve ser vista como consolo para a segunda colocada mas como oportunidade de amadurecimento e sucesso.
Presença constante nos certames de beleza gay dos bairros de Fortaleza que elegem suas representantes Ivina é hoje a maior representante do Concurso Top Gay Ceará 2012, sendo hoje em dia mais lembrada e popular do que a própria 1ª colocada no ano passado, ela soube aproveitar as oportunidades que o título lhe trouxe.

Como reconhecimento por seu comprometimento a direção do concurso Top Gay Ceará e a boate Divine convidaram a Musa Gay Ceará para ser a atração do sábado 04 de maio durante as comemorações do aniversário do site Onix Dance, oportunidade que não desperdiçou e mostrou que além de beleza é dona de um grande talento.
Os vídeos de seus shows já estão entre os mais acessados do canal do Onix Dance no Youtube e receberam dezenas de comentários favoráveis, um merecido reconhecimento a Ivina Dhyas D'Anderson, Musa Gay Ceará 2012. Confira os shows.
As fotos desta matéria foram tiradas por Condessa Mireille Blanche.

TOP GAYS, STRASS E MUITO GLAMOUR NO LANÇAMENTO DA GRIFE DE LAYLA PETRELLY


No domingo 05 a decoradora oficial do concurso Top Gay Ceará, Layla Petrelly aproveitou a ocasião para realizar o lançamento de cinco modelos de vestidos de gala que levam a sua assinatura.
Foram criados para o desfile 5 modelos e cada uma das Top Gays Ceará foi convidada e aceitou desfilar um dos vestidos durante o aniversário do site Onix Dance, cumpriram o compromisso Letícia Dayer, Nathally Saron, Lyhanna Saron e Yasmin Dhyas, quatro das cinco convidadas.
A receptividade do público foi muito boa e a coleção de Layla Petrelly é realmente muito linda e cheia de glamour e tem todos os requisitos para ganhar as passarelas dos concursos de beleza gay de nosso estado.
Serviço:
ATELIER LAYLA PETRELLY
Aluguel de vestidos de noite, confecção de trajes típicos e decorações.
(85) 8608.2409
Confira os modelos apresentados na Divine.









ANTIPÁTICA PAULA FERNANDES NÃO DEIXA SAUDADE


A passagem de Paula Fernandes por Fortaleza em seu último show não foi das mais agradáveis para alguns fãs da cantora.
A sertaneja, que ultimamente tem tentado fazer a linha simpática para melhorar sua imagem, não soube disfarçar desta vez..
Ela começou desprezando fãs no hotel. Eles saíram de lá inconsoláveis.
Depois, no aeroporto, se escondeu dentro de uma van para não atendê-los.
A van da cantora estava estacionada em local proibido. Houve confusão com os agentes da AMC, pois o motorista queria continuar parado onde não era permitido.
Fonte: R7