quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESTRELANDO

Pelo quinto ano consecutivo a diva do riso TABLATA FITERMAN comandou a festa de aniversário do Onix Dance na boate Divine e mostrou que realmente veste a camisa do site e com seu talento foi um dos grandes nomes das duas noites de comemorações.

Um grande número de artistas lgbts estiveram presentes na Divine, para prestigiar o aniversário do Onix Dance, uma forma de retribuir todo o carinho e respeito que recebem a cinco anos deste veículo de comunicação.
Foi de arrepiar a performance de Hairam Manzon no último domingo 05 de maio na Divine.
Dublagem, figurino, domínio de palco um artista completo.
Eleita Miss Gay Granja Portugal 2013, Barbara Rielloon D'Anderson foi prestigiar o aniversário do site Onix Dance e se apresentou no palco da Divine com uma verdadeira joia assinada por Pâmela Anderson. Vestido perfeito.
Unindo dublagem perfeita, make-up, produção, bate-cabelo e simpatia de sobra Kaylla Flye encantou o grande público que superlotou a Divine neste domingo e volta para Recife deixando uma legião de fãs no Ceará.
Letycia Dayer, Lyhanna Saron, Yasmin Dhyas e Nathally Saron, mais uma vez mostraram profissionalismo e respeito ao Top Gay Ceará ao emprestarem seu tempo e suas imagens representando  o concurso no último domingo na Divine.
A próxima vez que as quatro belas estarão juntas será na abertura da edição 2013 que acontece no dia 03 de agosto no Vila União.

TV BABADO! RUSSO SERÁ ALGEMADO POR JÔ E LEVARÁ UMA SURRA DAS VÍTIMAS



Russo não ficará impune depois de tantas maldades praticadas em Salve Jorge. No último capítulo da novela,Jô algemará o vilão à cama de um dos quartos da boate e deixará as vítimas darem uma surra nele.

A policial infiltrada na máfia seduzirá o capanga de Lívia. Ela se aproximará de Russo e fará carinho no gato Yuri. Propositalmente, Jô tocará na mão do bandido. 

"Lindinho esse gato!", diz a falsa dançarina. "Qual dos dois?", pergunta Russo. "Vem cá que eu te conto", responde Jô.

Os dois seguirão para um quarto. O traficante beijará Jô, e quando o clima esquentar, a policial vai aproveitar para algemar Russo. 

Jô sairá do quarto e convocará as vítimas. "As meninas aqui!", ordenará ela, chamando Morena, Waleska e os travestis e gays traficados.

Riva não entenderá e falará com a policial. Mas, Jô pedirá: "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!".

O vilão terá uma grande surpresa quando ver as vítimas entrando no quarto. Após ser espancado, o bandido irá para a prisão junto com Wanda, Irina e Galego. Informações da colunista Patricia Kogut.
Fonte: O Povo