O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 27 de abril de 2013

BEYONCÉ PROÍBE PRESENÇA DE FOTÓGRAFOS NA TURNÊ "THE MRS. CARTER SHOW"

Fotógrafos da imprensa foram banidos da nova série de shows de Beyoncé

De acordo com um contrato elaborado pela equipe da estrela, "nenhuma credencial para fotógrafos" será concedida nas datas da turnê mundial "The Mrs Carter Show".

Apenas imagens oficiais dos primeiros shows de Beyoncé na Europa, de autoria de Frank Micelotta, foram distribuídas aos veículos de imprensa. Ao jornal britânico The Guardian, o agente de publicidade de Beyoncé confirmou a restrição.

Acredita-se que a decisão tomada pela artista se deva à divulgação de fotos nas quais ela aparece fazendo caretas durante a performance no Super Bowl.


 Em 11 de setembro, a pop star se apresenta em Belo Horizonte enquanto, no dia 13, a americana traz seu espetáculo para o Parque dos Atletas no primeiro dia de Rock in Rio. 
Infelizmente ainda não é certo se a cantora fará show em Fortaleza.
Fonte:Vagalume

ELTON JOHN ESCOLHE LADY GAGA COMO MADRINHA DE SEU SEGUNDO FILHO

Elton John gostou tanto do desempenho de Lady Gaga como madrinha de seu primogênito Zachary que a escolheu novamente para batizar seu segundo filho. Em entrevista ao site "ExtraTv.com", o astro inglês e seu marido, David Furnish, declararam que Gaga é a escolha perfeita para "ajudar seus filhos a navegarem pela vida, pelo amor e pelo mundo do entretenimento".

"Ela é um ótimo modelo, é jovem e tem sido uma excelente madrinha para Zachary", declarou Elton John. "Nós todos agimos como loucos nesse ramo, mas somos seres humanos ao mesmo tempo".

Desde o nascimento do segundo filho do casal, em janeiro, a voz de "Born This Way" tem levado seu papel muito a sério. O cantor recordou um momento, logo após a chegada de Elijah, quando a estrela pop os visitou em Las Vegas: "Ela estava pronta para fazer um show, vestida como Audrey Hepburn, e ficou sentada dando banho nele."

Fonte:VagaLume