sábado, 20 de abril de 2013

DRAGÃO FASHION BRASIL 2013 - CONCURSO DE NOVOS TEM PERSONALIDADES CONHECIDAS DA CENA LGBT

A Faculdade ATENEU começou o desfile ao som do mar, o que já encantou o público que ali presenciava as peças na passarela.  Muito dourado, azul, branco e tie-die, adornos glamorosos no cabelo davam o toque final de delicadeza à coleção.  O marrom e o coral entravam em sintonia com o azul que ali prevalecia.

A equipe da Faculdade Ateneu, ficou em terceiro lugar e foi composta por 6 pessoas tendo Ronny Pinheiro conhecido nos concursos de beleza gay de Fortaleza pelos modelitos da "Fabrica de Miss".
Uma das responsáveis pela concepção, pesquisa da coleção e da parte artesanal foi nada menos que a Top Drag Satyne Haddukan.
Ainda na equipe estavam Priscila Lima, Admilla Niva, Socorro Ramos e Vanessa Holanda.
Confira os 8 modelos da coleção:







Com informações O Estilo e Satyne Haddukan

GLOSS! 'SER CONTRA GENTE QUE FAZ AMOR É RIDÍCULO', DIZ WANESSA SOBRE GAYS E DANIELA MERCURY


Desde 2009, quando lançou Fly, com Ja Rule, Wanessa passou por um novo direcionamento na carreira. Cantando pop eletrônico em inglês, principalmente house, ela conquistou os gays e se tornou uma espécie de madrinha deste público, com tanto poder de influência cultural, quanto econômico.
"Eu defendo porque eu acredito que todo ser humano tem a opção de amar quem ele quiser, independente da sua opção sexual", diz a filha de Zezé di Camargo, ao Vigula Música. A entrevista foi concedida antes da participação do programa Pânico, na rádio Jovem Pan.  

"Hoje muita gente casa com mulher, depois tem uma relação com um homem, depois se apaixona por uma mulher de novo. Essa liberdade é muito positiva. Eu acho ótimo, eu não vejo nada contra. Eu sou contra assassino, eu sou contra gente que faz o mal, gente que corrupta, que rouba. Para ser contra gente que faz amor, é ridículo. É uma postura da sociedade que não cabe mais no tempo de hoje", afirmou, após ser perguntada sobre o que tinha achado da postura de Daniela Mercury, que assumiu o casamento com uma mulher e saiu do armário disparando contra o inimigo público número um das minorias, Marco Feliciano.
Fonte: Virgula