quarta-feira, 3 de abril de 2013

MISS BABADO 03 - MISS GAY SERRINHA E MISS GAY EDSON QUEIROZ

Acontece no sábado 12 de abril, com o tema África e apresentação da eterna Miss Gay Ceará Yasmin Ravelly, o Miss Gay Serrinha que irá escolher a representante deste importante bairro no Top Gay Ceará 2013.
Em tempos do racista Marco Feliciano, nada como um tributo a africa verdadeira pátria mãe  do Brasil e que foi "demonizada" pelo homofóbico pastor.
Entre os shows além claro de Yasmin Ravelly estão Ryocco Shyminazzo, Suellen Sellyver, a Miss Gay José Walter 2013 Naara Vuitton Di Layser e Sharlesié Dhyas.
Maiores informações: (85) 8600-1690
Mas para nós que adoramos concursos de beleza, a primeira parada será neste sábado 06 no Miss Gay Edson Queiroz.
Serviço: Miss Gay Edson Queiroz 2013
Sábado 06 de abril  às 22:00
Local: RUA CIDADE ECOLOGIA 690 PRÓXIMO A IGREJA SÃO JOSÉ, NO FINAL DA LINHA DO ONIBUNS EDSON QUEIROZ PAPICU NO ANTIGO BIG BROTHER
INGRESSOS R$ 5,00.


RECORDANDO
CENAS DO TOP GAY CEARÁ 2010 NA CHAMADA DA EDIÇÃO 2011:

DANIELA MERCURY SE DECLARA PARA A MULHER E DIZ: 'MINHA ESPOSA, MINHA FAMÍLIA"

Agora é oficial! A cantora Daniela Mercury postou uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, na quarta-feira (3). A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever: "Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar."


Fim do casamento
Daniela Mercury acabou o casamento com o publicitário Marco Scabia no início deste ano. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. "Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação", afirmou a fonte para a revista 'Contigo'.
Com a separação, Daniela voltou a ter residência fixa em Salvador. As filhas adotivas da cantora também voltaram com ela para a capital baiana: Ana Isabel, de 2 anos, Ana Alice, de 10 anos, e Márcia, de 13 anos.
Os dois se conheceram durante uma apresentação de Daniela em São Paulo, em 2008. Alguns meses depois, eles decidiram assumir de vez o romance.
Após um ano, a artista e o publicitário resolveram se casar em segredo na Itália e optaram por uma cerimônia íntima, com a presença de poucas pessoas. Na época, eles teriam escolhido Roma por ser a cidade natal do noivo.
Feliciano
Logo após a revelação da artista, eis que surge uma nova informação: uma fonte ligada a revista 'Quem' afirmou que a decisão da baiana de assumir o relacionamento com outra mulher foi motivada, também, pelas declarações da cantora Joelma. Para quem não lembra, a vocalista da banda Calypso chegou a afirmar que "lutaria até a morte" para "converter" seu filho, caso ele fosse gay.
Fonte:Correio da Bahia