sábado, 30 de março de 2013

CRIME E CASTÍGO! JOELMA CRITICA GAYS E PROVOCA IRA DE INTERNAUTAS E FAMOSOS NO TWITTER


Após a publicação de sua entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados, Joelma, cantora da banda Calypso, causou a ira de internautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.
"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou à coluna.
No Twitter, os ex-BBBs Serginho e André Gabeh comentaram. "Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã", escreveu Gabeh. "Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser 'menos'", rebateu Serginho. Já o autor Aguinaldo Silva reescreveu uma das declarações de Joelma e completou: "Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira".
A atriz Betty Faria também lamentou as declarações de Joelma. "O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas", postou. Geisy Arruda também criticou a cantora. "Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti".
O ex-BBB Marcelo Arantes publicou a seguinte mensagem: "O pior da Joelma são os fãs dela. Não por serem gays (porque tenho vários amigos gays), mas por serem burros".
Fonte:Ego

BABADO FORTE 1! JOELMA COMPARA GAYS A DROGADOS


A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, afirmou novamente ser contra o casamento entre homossexuais.
Evangélica desde que sofreu uma estafa, a cantora comparou os gays aos dependentes químicos.
Caso tivesse um filho homossexual, Joelma afirmou que "lutaria até a morte" para convertê-lo. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disse em entrevista à revista Época.
No entanto, a vocalista do Calypso não vê nada de errado em usar um look sexy nem em fazer performances ousadas no palco. "Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende", disse.
A espalhafatosa "dublê" de cantora esquece que muito de seu sucesso se deve aos milhares de fãs gays, que compram seus cds e cantam as suas musicas, cabe agora aos mesmos fãs darem uma resposta a altura a Joelma.
Da redação do Onix Dance, com informações da Folha de São Paulo.

BABADO FORTE 2! THAMMY DIZ QUE GRETCHEN A LEVOU NUM PASTOR, QUE TENTOU EXORCIZÁ-LA


Num cenário idêntico ao do programa "Na moral", Pedro Bial entrevistou a atriz Thammy Gretchen no lançamento da nova programação da TV Globo. Durante a conversa com o apresentador, ela falou que sua mãe, Gretchen, a levou um pastor evangélico quando soube que ela era lésbica.

"Era para me exorcizar e tirar o espírito de mim. E eu sou queria q ele parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Mas eu nasci assim. Não tenho uma opção sexual, tenho uma condição sexual. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito e ser entre aspas uma pessoa normal" declarou ela.
Com informações:Gay1

ESTRELANDO

NA VOLTA DO FERIADO...A pedida será o show da diva e eterna Top Gay Ceará 2010, LYHANNA SARON, na boate Divine que acontece neste domingo 31 de março com as participações da Top Drag Divine SARAN SARON, da Top gay Ceará 2009 NATHALLY SARON e de SOPHYA D'WINDSON, a apresentação é de CONDESSA MIREILLE BLANCHE que neste final de semana está comemorando aniversário.

A ÚLTIMA QUINTA-FEIRA...Marcou a volta de CONDESSA MIREILLE BLANCHE aos palcos e entre os artistas que compareceram para lhe prestar apoio estiveram a Drag SATYNE HADDUKAN, CLAUDIA FERRAZ e o DJ VICTOR SÁ neste sábado 30 e domingo 31 com certeza o numero de artistas, fãs e amigos que comparecerão a Divine para parabenizar a CONDESSA  deve ser muito maior.



ATRAÇÃO DA NOITE DE QUINTA... Foi HEVELLYN HADDUKAN que fez show com a as participações de RAARA MACCARTNEY E HAYRAN MANZZON e PÉROLA NEGRA.

O SITE ONIX DANCE recebe dezenas de mensagens de feliz aniversário através do Facebook em uma clara demonstração de carinho de seus leitores, e a diretoria avisa que estão preparando uma grande festa para o mês de maio na Divine.