O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

domingo, 24 de março de 2013

BABADO FORTE! SOBRE AS FOTOS PELADO: MURILO ROSA DÁ UMA VERSÃO PARA A IMPRENSA E OUTRA PARA A POLÍCIA


Murilo Rosa, que teve fotos íntimas circulando pela internet, disse a um jornal carioca que as imagens sensuais foram feitas para a sua mulher, a top model Fernanda Tavares, e que teve sua privacidade invadida (supostamente por hackers).
Mas, no boletim de ocorrência , em nenhum momento o nome de Fernanda é citado... É dito apenas que uma (outra) mulher o ameaçou,  tentando extorqui-lo, pedindo dinheiro para não divulgar imagens e um vídeo dele sem roupa.
Essa tal mulher fez telefonemas e mandou mensagens para o ator via celular, mas o dono do aparelho é um homem.
O que Murilo não contou foi que ele participou de um bate-papo, entrou numa sala de conversas, usando uma máscara do Batman. Depois, mais à vontade, tirou a máscara, mostrou o rosto e algo mais...
Isso tudo foi feito via Skype. Daí que começou a chantagem...
Murilo Rosa sempre passou a imagem de bom moço, rapaz de família, nunca teve nada que arranhasse sua reputação, ( até agora) rss.
Com informações: R7

ESTRELANDO!

MADE IN BRÉSCIA...
A bela transex, THALIA MOREAUX, desembarcou em Fortaleza na última sexta-feira 22, para uma temporada de ferias na terrinha.


 SHOW DE ANIVERSÁRIO...
A diretora artística da boate Divine, CONDESSA MIREILLE BLANCHE comemora seu aniversário nos dias 28,30 e 31 de março no comando da casa mais tradicional da cidade.
Entre as atrações estão: HEVELLYN HADDUKAN, SUELLEN SELLYVER D'OHANNES e a eterna Top Gay Ceará 2010 e Diva, LYHANNA SARON.


ENQUANTO ISSO NO VERÃO EUROPEU...
Quem anda curtindo o sol e o mar europeu é a estonteante ALEXANDRA BITTENCOURT. Um Luxooo!
SEM PERDER O GLAMOUR...
Nossa Drag Luxo, PEROLA NEGRA D'HADDUKAN, não perde a pose nem na hora de encarar um busão, rss.
Mas atenção carisma e simplicidade fazem parte do caráter de PÉROLA.
EM DESTAQUE...
Fica em lugar de destaque no salão do cabeleireiro PAULO LIMA as placas conquistadas por FERNANDA SKARANZE, nas categorias Melhor Traje Típico e Melhor Vestido na edição 2012 do concurso Top Gay Ceará.