O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

terça-feira, 19 de março de 2013

BOATE DIVINE PRESENTEIA SEU PÚBLICO COM AS BATIDAS ELETRIZANTES DE VICTOR SÁ

Após bombar a pista da boate Divine, durante todo o mês de janeiro e começo de fevereiro, o DJ Victor Sá volta a casa mais tradicional de Fortaleza nos dias 22,23 e 24 de março, atendendo a inúmeros pedidos, a direção da casa trás de volta o Dj para atender seu exigente público.

BIOGRAFIA DE VICTOR SÁ:  Nascido no Ceará, no ano de 1989, desde cedo demonstrou o seu interesse pela música Eletrônica, indo a boates, raves e outras festas de e-music, acompanhando performances de vários DJs surgiu seu interesse pela musica eletrônica, e em 2008 colocou em pratica esse sonho, tornando-se DJ profissional.
Se destacando pelos seus sets bem harmoniosos e cheios de batidas, que passam por vários estilos que vão do House ao Eletro e suas variadas vertentes. Depois de sua primeira apresentação, o êxito foi imediato, e num instante subiu na mídia e não parou mais. Victor Sá nunca baixou os braços e nunca desistiu do seu sonho, tendo por diversas vezes sido alvo de elogios por parte de Dj's e seus manager's e Magazines ligadas ao mundo da noite, bem como pelas pessoas que ouvem a sua música, e casas que já o convidam como: SPUTINICK, junto a um Dj e locutor bastante conhecido em Fortaleza , Boate Ibiza, Boate Divine, festas particulares publicas e em outros estados como Pernambuco, Rio Grande do Sul  e Goiás entre outros.


VICTOR SÁ com o seu estilo muito próprio gerando batida aliado a um bom gosto e uma excelente técnica, cativa cada vez mais pessoas que não ficam indiferentes à sua capacidade de escolha musical e leitura da pista de dança. Hoje com carisma  uma ótima técnica aliadas a qualificação, experiência e dedicação VICTOR SÁ se integra ao distinto casting de DJs de Fortaleza e do Brasil .
Ponto para a Divine.

ESTRELANDO!

FOI DURANTE O CARNAVAL DE RECIFE... Nossa eterna Gal Costa Cover, BUANNA D'BAUER, esteve ao lado de REBECA EWANS, na comissão julgadora do carnaval pernambucano.

NA ESPANHA... Para quem estava sentindo a falta da bela morena LAYZA ARKLES nas noites alencarinas, nós descobrimos o paradeiro dela.
LAYZA é agora a mais nova "européia" Made In Ceará" e mora ao lado de suas amigas as também cearenses MIRELLA CLOSE e AGATHA BEDUSK, em Estepona na Espanha. Um Luxo!

EM FASE DE PRODUÇÃO... Já está em adiantada fase de produção a VI edição do concurso TOP GAY CEARÁ que este ano chega a sua V edição sob o comando do site ONIX DANCE e a data deve ser comemorada com muito trabalho e glamour.
Uma equipe de grandes profissionais já esta envolvida para trazer todo o encanto e a magia do Rio de Janeiro para o palco do Vila União Atlético Clube na noite de 03 de agosto.
O próximo passo será convocar as misses eleitas nos concursos de beleza gay de bairros de Fortaleza e cidades do interior do estado para confirmarem sua participação.


SUPER STAR'S
No último final de semana as Super Star's HYLANNA DHYAS D'RIELLOON 2011 E MAYRAH SHEFFER 2012, fizeram shows na Divine mostrando que o concurso idealizado por KIOKY RIELLOON está em alta.

FALANDO EM KIOKY... A diva voltou ao comando da boate Divine no último final de semana e apresentou sua filha e eterna Miss Gay José Walter PYETRA RIELLOON D'ANDERSON. 
AINDA FALANDO NA DIVINE... Quem assume o comando da casa nos dias 22, 23 e 24 é a diva CAMILLY LAYCKER certeza de um final de semana cheio de talento!

GLOSS 1 - LINDSAY LOHAN RECEBE CHUVA DE GLITTER NA ENTRADA DE TRIBUNAL EM LOS ANGELES

Porque não basta ser diva...Lindsay Lohan, 26, foi recebida no tribunal com uma chuva de glitter dourado nesta segunda-feira (18), em Los Angeles.
Com um atraso de 48 minutos, ela estava na companhia de seu novo advogado Mark Heller.
Segundo o site "TMZ", a atriz chegou de jatinho a Los Angeles pela manhã vinda de Nova York. Ela teria abandonado um vôo no domingo (17) após a aeronave apresentar problemas de vazamento de combustível.

A atriz responde por três acusações: imprudência ao volante, mentir para a polícia e obstruir o trabalho policial ao declarar que não estava ao volante do seu carro esportivo, que colidiu com um caminhão em Santa Monica, na Califórnia.
Ela também é acusada de violar a condicional de um furto de joias em 2011.
Esta não é a primeira vez que Lindsay Lohan é saudada por glitter dourado. Em audiência realizada em 2010, a atriz também foi alvo da chuva de purpurina.
Fonte:F5