sábado, 16 de março de 2013

É PRECISO QUE SE DIGA! ALGO NOVO NOS CONCURSOS...

Quem acompanha os certames de beleza gay nos bairros de Fortaleza e em cidades da região metropolitana, sabe que é lá que podemos encontrar artistas talentosos e que estão fora do circuitos das casas de shows.
Claro que como laboratório os concursos de beleza servem para que artistas aprimorem a arte e como uma peneira de futebol, nem todos terão talento suficiente para se manterem no circuito dos concursos e nos palcos fora deles.
Temos como prova maior de que os concursos funcionam como vitrine para novos artistas que dependendo do tamanho do talento vão galgar os degraus da fama, artistas que começaram em concursos de bairros e hoje fazem sucesso na cena LGBT; O maior exemplo disso na atualidade é a Diva e Top Drag Riooco Shiminazzo, que apareceu no palco do Miss Gay Tancredo Neves e hoje é um dos maiores nomes da nova geração de drags do Ceará.

No quesito apresentação, que vem ganhando um grande espaço são as Misses Roberta Layser D'Anderson e Monick Skaranze que estarão no comando dos concursos, Miss Gay Edson Queiroz e Miss Gay Bonsucesso.
Já tivemos a oportunidade de vê-las no comando e podemos dizer que estão no caminho certo.


Em Maracanaú, quem vai ganhar a oportunidade de mostrar talento como apresentadora é a Top Gay Ceará 2012 Beatrisse Saron D'Ravelly, que assume o comando do concurso Miss Gay Metropolitano.
Então que venha o novo!

BABADO FORTE! “HOMOFÓBICO E RACISTA”, DIZ WAGNER MOURA SOBRE MARCO FELICIANO!


A luta contra o homofóbico e racista pastor Marco Feliciano, que se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em Brasília, ganhou mais um aliado: o ator Wagner Moura. 
Isso porque, durante sua participação no programa ‘Estúdio I’, da Globo News, o baiano soltou o verbo e falou ser contra a escolha do pastor para presidir a Comissão de Direitos Humanos.
“Levar o legislativo ao descrédito público ao eleger um sujeito como ele, que é notadamente homofóbico e racista, é de cortar o coração”, desabafou Wagner.
Além do baiano, outros famosos como Xuxa e Maria Gadú também não concordam com a permanência de Marco na presidência da Comissão.

O POVO NAS RUAS...
Acontece neste sábado 16 mais uma manifestação contra Marco Feliciano as 14:00 na Pça do Ferreira, centro de Fortaleza. Traga um cartaz, sua bandeira e convide os amigos, afinal não dá para passarmos a vida deixando que os outros lutem por nós sozinhos!

Fonte: (IBahia)