sexta-feira, 8 de março de 2013

ESTRELANDO!

CLEO BALYSTAR EM DVD!
A eterna Top Drag Nordeste, CLÉO BALYSTAR está lançando seu DVD "Shaking Hair" e claro a diva que é uma das personalidades LGBTS mais conhecidas através da web está usando seu perfil no Facebook para fazer a divulgação e pelos comentários o mesmo já é um sucesso.
No final da coluna você confere o Making-Off.
RYAGYLA PAMELA D'CICARELLY, foi eleita no último sábado 02 de março a Miss Glamour Gay Novo Mondubim e garantiu vaga no concurso Top Gay Ceará 2013.
Os "responsáveis" pela produção da bela foram os competentíssimos CLEUTON SANTOS e CLEYLSON SOUSA do CAMARIM FASHION.


 No Rio  nossa Diva ADMA SHIVA fez show na última quinta-feira 07 na boate Papa G e  encantou os cariocas com seu talento inigualável.


  NAARA 3 ANOS DE TALENTO!
A Diva NAARA VUITTON mostrou todo o seu talento ao comemorar na Divine seus 3 anos de carreira.
Nossa equipe esteve presente e deu nota 10.
Parabéns NAARA!
ONIX 5 ANOS A FESTA!
Em jantar nesta quinta-feira com a diretora artística da boate Divine, condessa MIREILLE BLANCHE e a diva do riso TABLATA FITERMAN os diretores do site Onix Dance firmaram parceria para mais uma comemoração do aniversário do site na casa.
A festa que já faz parte do calendário fixo da Divine vai acontecer em maio e a apresentação mais uma vez será de TABLATA.

CONFIRA O VÍDEO DE CLÉO BALYSTAR:

VALEU RAINHA! - XUXA SE REVOLTA CONTRA MARCO FELICIANO

A apresentadora Xuxa publicou um desabafo contra o pastor Marco Feliciano, eleito nesta quinta-feira como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

"Esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não têm alma. Existem crianças com aids. Para este senhor elas não têm alma??????
O que é isso meu povo?", disse a Rainha dos Baixinhos.

O texto foi publicado na página oficial de Xuxa no Facebook, por volta das 13h30. Em apenas uma hora, 14 mil pessoas curtiram e outras 4 mil compartilharam o desabafo.

O pastor é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de estelionato. Ele é acusado de ter inventado um acidente no Rio de Janeiro para justificar a ausência em evento no Rio Grande do Sul, para o qual já havia recebido cachê, passagens e hospedagem.





























Clique aqui e acesse o perfil de Xuxa no Faceook.
Fonte: Diário de PE