O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TV BABADO! NOVA NOVELA DAS 9 TERÁ TRÊS GAYS

A próxima novela das nove da Rede Globo, que substituirá 'Salve Jorge' terá três personagens gays. Os atores que interpretarão os papéis já estão definidos: Thiago Fragoso, Marcello Antony e Mateus Solano. 

Solano será Félix, um vilão que esconderá sua verdadeira opção sexual e manterá uma casamento de fachada com a personagem de Bárbara Paz. A mulher vai reclamar constantemente da falta de desejo do marido. 
Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) começarão a novela juntos e terão um filho. A criança será fruto de uma inseminação artificial. 

O personagem de Antony também poderá se envolver com Amarilys, papel de Danielle Winits. Desta forma, cogita-se que a bissexualidade também pode ser abordada na trama de Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para final de maio.
fONTE:

BABADO FORTE! LUISA MARILAC ESTÁ NA PIOR!


"E ainda teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, o que é estar bem, né?". Com essa frase, a travesti Luisa Marilac, como é conhecida, fez sucesso na internet e nas redes sociais e virou bordão até para a atriz Deborah Secco, em "Insensato Coração", da Rede Globo. Porém, a boa vida de Luisa, tomando "uns bons drinks" em uma piscina na Espanha, acabou. Hoje ela está na pior e vive em um cortiço em Guarulhos, como informa Carolina Marques, no site "Extra".
Luisa até chegou a participar de programas de televisão e apresentou o VMB, mas a fama não durou muito tempo. Atualmente ela está desempregada, sem dinheiro, sem cartão de banco e sem os bons drinks." Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Hoje me chamam de bizarra", relata Luisa ou Ema Marilac, como é conhecida nas redes sociais, ao "Extra".
Luisa vive apenas com uma cachorrinha e cogita a voltar a se prostituir para conseguir sustento. Ela conta que consegue se sustentar com o que sobrou de suas economias.