quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESTRELANDO

Ufa! Após merecidas férias durante as quais espero que vocês tenham sentido a falta dessa coluninha, estamos de volta para fazer o que mais gostamos que é da visibilidade aos artistas LGBTs de nosso estado e mundo a fora.
NESTE SÁBADO 23 acontece o segundo Miss Gay Jardim das Oliveiras, agora sob a direção de Keylla Ravelly e será a oportunidade do público matar a saudade da apresentação competente e do talento da nossa eterna Miss Gay Ceará, Yasmin Ravelly, o concurso abordará o tema Diversidade Sexual e prestará homenagem a estrela Cecilia Marahouse que foi brutalmente assassinada no dia 11 de janeiro sem que o crime tenha sido solucionado até hoje.
FERNANDA SKARANZY esteve vestida a caráter para prestigiar a apresentação do especial Divas IX no domingo 03 de fevereiro na Boate Divine.

 DO LIXO AO LUXO...
Victoria D'Haddukan no sábado 12 de janeiro venceu pela terceira vez consecutiva o premio de melhor traje típico em concursos de beleza gay, desta vez no  Miss Gay Parque Jerusalém, este ano o tema foi Reciclagem e o modelito que ela usou era confeccionado com material reciclado.







NOÉLIO MENDES que é um dos maiores artistas transformistas de nossos palcos e conhecido nacionalmente por suas performances de Ney Matogrosso,  mais uma vez assume a direção artística do concurso Top Gay Ceará, que acontece no dia 03 de Agosto no Clube do Vila União.
Noélio, que também é coreografo e diretor já assinou outros trabalhos para o Top Gay Ceará como o belíssimo especial de lançamento da edição 2010 e o The Top Gay's Show no aniversário de três anos do site Onix Dance em 2011 que você revê no vídeo no final desta coluna.


 A VOLTA DA BELA...
Neste sábado 23 de janeiro a bela Top Gay Ceará 2012 Beatrisse Saron D' Ravelly volta aos palcos em show na boate Divine.
Afastada dos palcos desde a final do concurso Transformistas do Ano em dezembro, bia promete encantar o público com um show inesquecível.