O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DIVINE COMEÇA A COMEMORAR SEUS 13 ANOS DE SUCESSO!

Começou nesta sexta-feira 01 de Fevereiro as comemorações dos 13 anos de existência da Boate Divine que é hoje um exemplo de respeito aos artistas e segurança para o público que lota suas dependências aos sábados e principalmente aos domingos.
Para celebrar o seu aniversário a direção da mais tradicional casa LGBT do Nordeste preparou o espetáculo Divas IX "Fiesta" que leva a direção de Celso, coreografia Júlio César Costa, Davi Alenquer e Everardo Freitas, a produção musical é de Helton Bezerra e diva Camilly Leyker a decoração leva a assinatura de Layla Petrelly.
Confira mais detalhes do espetáculo Divas IX que acontece nos dias 01, 02 e 03, clicando no banner ao lado.

BOATE MEET DIVULGA NOTA AFIRMANDO QUE FOI LIBERADA PELO CORPO DE BOMBEIROS E MANTEM PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta a boate Meet Music e Lounge divulgou nota informando que após cumprir todas as exigências e normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros do Ceará reabre suas portas e mantem a programação deste final de semana.
Confira a nota na íntegra:


NOTA OFICIAL
Meet cumpre exigências e abrirá normalmente no fim de semana

A Meet Music & Lounge informa aos amigos, clientes e funcionários que, após cumprir todas as exigências de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros, seguirá normalmente com sua programação para este fim de semana. A reforma que adequou a saída de emergência, disponibilizando mais um acesso para a rua, garante à casa, segundo o Corpo de Bombeiros, total condições de receber o público com toda a segurança necessária e exigida pelas normas técnicas vigentes. A Meet Music & Lounge se orgulha de ser a primeira casa a se adequar às exigências, servindo de exemplo para os demais estabelecimentos e mostrando compromisso com o bem-estar de seus clientes. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos, e contamos com suas presenças para mais um fim de semana de muita diversão.

Atenciosamente,
Equipe Meet Music & Lounge

BABADO FORTE! BEYONCÉ CANTA HINO AMERICANO AO VIVO PARA CALAR A BOCA DOS CRÍTICOS

Beyoncé resolveu calar os críticos que lhe apontaram o dedo por ter feito playback na tomada de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e deu ontem início a uma conferência de imprensa sobre o Super Bowl cantado o hino norte-americano ao vivo e a capella. Confira abaixo.



O evento, realizado em Nova Orleães, serviu para a cantora responder a perguntas sobre a sua atuação no intervalo do importante evento desportivo no próximo domingo, 3 de fevereiro.
Logo após terminar o hino, recebido com fortes aplausos, a cantora agradeceu e mostrou-se receptiva a perguntas.
Explicando por que razão não cantou ao vivo na tomada de posse de Obama, Beyoncé respondeu: "sou uma perfeccionista. Há uma coisa que devem saber sobre mim: ensaio até os meus pés sangrarem e não tive tempo para ensaiar com a orquestra. Ia ser transmitido ao vivo na televisão e era um espetáculo muito emocional e muito importante para mim - um dos momentos de que mais me orgulho".
"Devido ao clima, devido ao atraso, devido a não ter havido um sound check como devia ser, não me senti confortável para arriscar", continuou, "tinha tudo a ver com o meu presidente e a tomada de posse. Decidi usar uma faixa gravada previamente, o que é muito comum na indústria musical. E estou muito orgulhosa da minha performance".
Sobre a atuação no Super Bowl, a cantora confirmou que vai cantar ao vivo: "ensaiei muito bem. Vou obviamente cantar ao vivo. Nasci para fazer isto". Mais detalhes sobre a sua atuação não foram dados e a cantora não confirmou se vai ou não atuar com as Destiny's Child, dizendo apenas que o regresso do grupo com o tema "Nuclear" aconteceu porque estava "entusiasmada para nos ouvir juntas novamente. Senti-me uma adolescente novamente quando ouvi as nossas vozes juntas. Nada se compara à ligação que temos".
A cantora deixou ainda um recado para os fãs, referindo-se ao álbum que está  preparando e a uma possível digressão: "posso ter um anúncio a fazer depois da atuação [no Super Bowl] e os fãs devem ficar ligados para ver".