O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CRIADOR DA “IRMÃ ZULEIDE” É DETIDO EM EVENTO POR USO INDEVIDO DA IMAGEM DE PROFESSORA.


O criador do perfil Irmã Zuleide (@Irma_Zuleide no twitter e Irmã Zuleide no Facebook) foi detido no ultimo final de semana, por injúria e difamação e por usar a foto de uma professora de Campinas, em São Paulo, nas suas redes sociais.
Com mais de dois milhões de seguidores, o perfil virou um fenômeno das redes sociais desde que foi criado, em 2011. O problema é que a foto usada é de uma professora de Campinas, que afirma sofrer uma série de transtornos com a situação. O criador da personagem foi achado pela polícia, em Santos, e foi enquadrado nos crimes de constrangimento, injúria e difamação.
A professora relatou que começou a sofrer prejuízos e evita sair de casa por ter virado motivo de chacota. Também tem problemas no trabalho, pois os pais de alunos a questionam, e faz tratamento psicológico.
Na madrugada de domingo, o chefe dos investigadores do 1º DP, Luis Demetrius, foi até a boate onde Irmã Zuleide realizava um show, em Campinas. O acusado – identificado como Álvaro Oliveira Rodrigues, 30 anos – foi levado à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado (TC).

Morador do Rio Grande do Norte, o rapaz contou que é DJ desde agosto passado, mas criou o personagem em setembro de 2011. Sua intenção era fazer sátira de uma igreja evangélica e ‘ironizar’ seus seguidores. Ele afirmou que achou a foto da professora ao pesquisar na internet, aleatoriamente.
O assunto foi um dos mais comentados desta terça-feira (29) nas redes sociais em todo Brasil. Na sua página, a Irmã Zuleide mudou a foto dos perfis e ironizou a situação: ‘PRESA NADA! ISSO É PAPO DE ATEU!’.
Fonte: Blog do Maciel

TV BABADO! APÓS SER CHAMADO DE "BICHA AFEMINADA", SERGINHO DIZ QUE ANDRÉ DO BBB 13 JÁ NAMOROU HOMEM


O ex-BBB Serginho  ofendido com os comentários de André dentro da casa do Big Brother Brasil 13. Depois que o "príncipe" criticou o jeito afeminado do twitteiro, o rapaz colocou em dúvida a sexualidade do bonitão.
Na noite de quinta-feira (24), Serginho revelou que soube que o capixaba é bissexual. O ex-BBB disse ainda que o brother já teria até namorado um homem.
“Uma fonte segura me disse que o André do BBB  é bissexual, já foi flagrado beijando homem em boates do Rio de Janeiro e namorou escondido um homem mais velho antigamente. Olha! Parece que o príncipe é princesa, então", postou em seu Twitter.

A repercussão do comentário levou Serginho a não comentar mais o assunto por receio de ser processado. "Assunto encerrado! Apenas contei o que chegou a mim. Se eu contasse tudo que sei e tudo que me falam eu ia ganhar oito processos por dia".
No reality, André vive fugindo de Fernanda. O rapaz alega que nunca namorou e que a loira não faz seu tipo. Ainda assim, sempre que bebe, ele troca beijos ardentes com a sister.