quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV BABADO!! BBB 13: YURI ABAIXA A CUECA E MOSTRA TUDO!

A festa dessa quarta à noite (23) do Big Brother Brasil foi das mais animadas. Teve até brother exibindo seus dotes para as câmeras do reality show.

Depois de muito xaveco, Yuri finalmente conseguiu beijar Natália. A dupla, assim como todo o restante da casa, ficou bem bêbada ao longo da noite.Natália, já bem alterada, falou que Yuri tinha o pênis torto. Enquanto o gato estava na cama, ela puxou o short dele. O brother, que estava excitado, aproveitou para exibir seus documentos. Confira a imagem sem tarja AQUI. 
Essa não é a primeira vez que o lutador se exibe no programa. Na edição do ano passado,ele mostrou sua “barraca armada” para Laísa. E antes de entrar no reality, um vídeo íntimo seu também caiu na rede.Esse gosta de fazer a festa da moçada de casa!
Fonte A Capa

É PRECISO QUE SE DIGA!!! TODO O NOSSO APOIO A SILVERO PEREIRA!

No último domingo dia 19 o ator e diretor Silvero Pereira ( Arimatéia de Moura Filho)conhecido por nós por sucessos como "O Cabaré da Dama" e "Uma Flor de Dama" entre outros aonde encarna a personagem Gisele Almodóvar, postou em seu Facebook a denuncia dos abusos sofridos durante o evento "Café com Tapioca" no Dragão do Mar. A atitude de Silvero em denunciar está mais do que correta e deve servir de exemplo e incentivo para todos nós como cidadãos.

O caso repercutiu de tal forma que a direção do Dragão do Mar cancelou o evento até que o caso seja apurado.
Veja a noticia publicada no Jornal O Povo:

cineclube “Café com Tapioca” foi tempora-riamente suspenso da programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), segundo nota divulgada nesta quarta-feira, 23, no site do equipamento cultural. A medida deve vigorar durante a sindicância aberta pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC) para investigar a suposta agressão sofrida durante por um estudante durante o evento no último domingo, 19.

De acordo com o Dragão do Mar, universitário Arimatéia de Moura Filho já teve um encontro com a administração do equipamento e os responsáveis pelo Cineclube também foram ouvidos. O início da investigação esclareceu que o acesso gratuito ao “Café com Tapioca” dizia respeito à veiculação do filme, mas não ao lanche oferecido. A administração do CDMAC vai esperar o término da sindicância para emitir outra nota oficial sobre o caso.

Entenda o caso
A publicação do universitário Arimatéia de Moura Filho mobilizou as redes sociais, com mais de 1.100 compartilhamentos até a noite de segunda-feira, 20. Ele disse que, mesmo após ter pago o valor cobrado pelo café, foi impedido de servir-se e levou um “banho de suco” de uma das funcionárias. 
Em nota, a presidência do IACC informou que “lamenta o ocorrido e informa que não é aceito qualquer ato que atente contra a dignidade e integridade do cidadão nos equipamentos gerenciados pelo Instituto”. O resultado da sindicância deve sair em até 30 dias.