O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TEREZA AZEDO, É ELEITA MISS AMAZONAS 2013


O Amazonas já tem a nova representante da beleza. A escolhida é Tereza Azedo, Miss Parintins. Entre as 20 candidatas, Tereza foi coroada nesta terça-feira (22) Miss Amazonas 2013 por Vivian Amorim, Miss 2012.
A Miss Amazonas vai representar o Estado no concurso Miss Brasil 2013 em julho, quando concorre com outras 26 representantes de cada estado da federação. O concurso nacional vai escolher a mulher mais bonita do Brasil, que posteriormente representará o País no Miss Universo.
A Miss Amazonas 2013 confirmou o favoritismo entre os espectadores do evento. O bancário Jorge Mendes foi uma das pessoas que torceram pela jovem. “Acredito no potencial dela. É uma moça elegante, fala bem e tem um brilho extra, mereceu ganhar”.
A faixa e coroa foram recebidas das mãos de Vivian Amorim, a Miss Amazonas 2012. Vivian ressaltou a importância do trabalho que deverá ser desempenhado por sua sucessora. “É importante que ela saiba usar a mídia para ajudar pessoas carentes. Além disso, é importante divulgar a cultura do nosso Estado por todo o País”.

COINCIDÊNCIA??

Não passou despercebido a "incrível" semelhança do vestido usado pela Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, assinado pela estilista local Regina Ravache, com o usado pela Miss Espirito Santo Gay 2012 Sheyla Veríssimo, que leva a assinatura de Michelle Xiss.
Vraaa!

BABADO FORTE! NAMORADA DE JOHNNY DEPP O TROCA POR OUTRA

O galã Johnny Depp está curtindo uma dor de cotovelo daquelas depois de sua namorada Amber Heard, de 26 anos, ter terminado o relacionamento de sete meses para ficar com outra mulher. Segundo o tabloide britânico The Sun, a atriz, notoriamente bissexual, voou para Paris logo após o fim do namoro para ficar com a modelo Marie de Villepin, filha do ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin. Depp teria perdido o encanto por causa do péssimo humor, disse uma fonte ao tabloide.

"Ele está devastado. Pensava em ter filhos com Amber, por quem estava completamente apaixonado", disse a mesma fonte. Depp teria dado o nome de Enseada Amber à ilha que possui nas Bahamas. 
O casal se formou nos bastidores do filme Diário de um Jornalista Bêbado, logo após o fim do casamento de 14 anos do ator com a atriz francesa Vanessa Paradis, oficializado em junho do ano passado.  
Amber e Marie se conheceram por intermédio da ex-namorada da atriz, a artista plástica havaiana Tasya Van Ree, de 36 anos. 

TV BABADO! O BARRACO DAS RICAÇAS!


É preciso coragem para ser uma mulher rica. A mascote Aeileen ouviu de Mariana que precisava aprender a cantar, depois de ter desafinado sem medo diante do produtor musical Rick Bonadio, escalado para dar rumo à sua carreira de cantora sertaneja. “Você precisa cuidar do corpo e emagrecer para ter uma postura bacana”, disse Bonadio.

Com cara de choro, Aeileen ainda revelou ser filha de uma mãe dominadora. Aos 21 anos, a garota pediu permissão para viajar com Cozete para Portugal e levou uma invertida pelo viva-voz do celular. “Eu não conheço essa Cozete direito, você vai fazer o que lá em Portugal com ela?”

Escaldada das roubadas, Narcisa Tamborindeguy preferiu demonstrar sua disposição para o perigo em um voo de asa-delta e manteve suas idiossincrasias a salvo do olhar curioso do público – além, principalmente, da língua ferina de Val Marchiori. “Eu me considero uma pessoa forte, de alto astral. Eu me conecto com o cosmos”, disse Narcisa e provou que consegue sozinha demonstrar suas fraquezas, no caso, ser uma das habitantes notórias do mundo da Lua. 


Fofoca em traje de gala - Enquanto isso, Val mostrou sua coragem costumeira de mirar sua metralhadora maledicente em quem estiver na frente. “Eu nunca vi uma mulher tão cafona na minha vida. O vestido que ela usava parecia comprado na 25 de março, nem quando eu era pobrinha tinha vontade de usar”, disse sobre o traje de Cozete em festa organizada na casa de Regina Manssur, onde veteranas e novatas se reuniram pela primeira vez nesta segunda temporada.
Antes mesmo de ser servida a segunda rodada de champanhe, o clima esquentou entre Mariana e Aeileen. “Você falou mal de mim em uma entrevista”, protestou a mulher do ex-jogador Luizão diante de uma Aeileen apavorada. Cozete tentou remediar a discussão: “Jornalista sempre distorce um pouco as coisas." Mesmo assim, Mariana mostrou na prática a sua tão falada habilidade em ser patricinha e maloqueira ao mesmo tempo. "Eu tenho a simplicidade do interior e o luxo da capital. Eu uso um rolex e aperto a mão de qualquer um." 
A dona da festa também apareceu para acalmar os ânimos: “Não é chique ser sincera.” Mas Regina traiu seu próprio ensinamento logo em seguida. Ela se tornou o centro das atenções ao exibir passos de tango e não deixou Brunete Fraccaroli participar da brincadeira. “Primeiro, meu professor não dança com principiantes e, depois, o palco é meu e só eu danço nele”, disse a advogada após impedir seu par de dançar com Brunete.

Por fim, Andréa Nóbrega também mostrou que sinceridade é seu forte. Ela negou o convite de Cozete para viajar com tudo pago para Portugal: “Entre festas e viagens com as minhas amigas, eu fico com os meus filhos”.
Fonte:Revista Veja