O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESTRELANDO!!

VOLTA MAIS QUE ESPERADA!
A diva Maelly Naranjo depois de uma longa ausência, volta a integrar o elenco do especial Divas, que acontece nos dias 01,02 e 03 de fevereiro na boate Divine.
Maelly é figura querida por todos e conhecida por suas inesquecíveis interpretações da diva Sarah Brightman. Com certeza mais um grande motivo para prestigiar o espetáculo.

  POR ONDE ANDA?
Quem anda sumida das noites LGBTs  a carismática Drag Wanderléia Rubby que nos anos de 2011 e 2012 conquistou um grande espaço nos nossos palcos.


OUTRO QUE RETORNA AOS PALCOS...
O especial Divas IX trás de volta aos palcos também o astro John Adágio que é sem duvidas um dos nossos melhores interpretes masculinos.

 CONVOCAÇÃO.
O concurso Top Gay Ceará convoca os realizadores de concursos de beleza gay de nosso estado, principalmente dos certames de bairros de Fortaleza para que se cadastrem através do email  onixdance@hotmail.com, garantido entre outras coisas a divulgação de seu evento pelo site Onix Dance.

ARRASANDO!
Quem voltou aos palcos com tudo foi a Drag Êgedan D'Windson em show de muito glamour e talento na boate Divine no último domingo.
Confira o vídeo:


Vídeo by Renato Costa Real

BABADO FORTE! FÃS DE IVETE ACUSAM CLAUDIA LEITTE DE COPIAR A DIVA BAIANA.

Originalidade não é mesmo o forte de Claudia Leitte...
Acontece que após a rainha do axé Ivete Sangalo levar seu filho para cantar em um show, a loura copiou a mesma e levou também o seu pimpolho para seu show no último final de semana...
Foi o bastante para ser alvo dos fãs de Ivete, que nas redes sociais a acusam de copiar tudo o que a baiana faz entre outros adjetivos.
Ivete como todos sabem também gosta de aparecer, mas ao contrario de Claudia, não precisa foçar a barra.
Todos sabemos que Claudia Leitte foi a primeira a colocar o filho para cantar no palco, mas os fãs de Ivete que não perdoam, aproveitam qualquer motivo para detonar a rival.
Com informações: R7