O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 19 de janeiro de 2013

ESTRELANDO! MICHELLY SUMMER

Uma pequena amostra do enorme taleto da Diva Michelly Summer:

CECILIA MARAHOUSE 7 DIAS SEM RESPOSTA!

Homenagem de Lena Oxa
Encomendada pela eterna Miss Gay Ceará Yasmin Ravelly, amiga pessoal de Cecilia Marahouse, realizou-se  na última sexta-feira na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro do Otávio Bonfim em Fortaleza, uma missa de sétimo dia em homenagem a transex, que foi brutalmente assassinada na noite de 11 de Janeiro com 30 tiros.
Na ocasião amigos e familiares unidos pela dor de tamanha tragedia ainda não tem noticias ou pistas dos assassinos.
Cecilia Marahouse era uma personalidade influente na noite LGBT de nosso estado, tendo amadrinhado jovens transformistas em concursos de beleza gay.
Recentemente atendendo a um chamado da direção artística da boate Divine, Cecilia fez seu primeiro show no consagrado palco da casa, durante a edição 2012 do TRANSFEST que aconteceu no domingo 02 de dezembro.

Domingo 06/01/2013
 No domingo 06 de janeiro nossa equipe fotografou Cecilia na Divine a exatos 5 dias de seu assassinato, quando compareceu a boate para prestigiar o show de 10 anos de carreira de Satyne Haddukan.
Além de reafirmar aqui nossa revolta e indignação por mais este crime covarde que esperamos não fique sem solução como tantos outros, prestamos nossa homenagem a artista Cecilia Marahouse disponibilizando imagens do seu belíssimo show na boate Divine e que infelizmente foi o último.
As imagens são de Yummi Rielloon de Ravelly.