segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BABADO FORTE! JODIE FOSTER "SAI DO ARMÁRIO" DURANTE DISCURSO NO GLOBO DE OURO E ASSUME HOMOSSEXUALIDADE


Grande homenageada da noite, Jodie Foster discursou longamente no palco do Globo de Ouro  no último domingo, dia 13. No meio do falatório, ela aproveitou para assumir publicamente a sua homossexualidade. Depois de ter brincando com a audiência dizendo que está solteira, ela explicou que há anos já tinha "saído do armário" para a família e os amigos mais próximos, pessoas que realmente a conhecem.

"Mas agora, aparentemente é esperado que toda celebridade honre detalhes da sua vida privada com uma conferência de imprensa, uma fragrância e um reality show em horário nobre", declarou, expondo sua insatisfação com a falta de privacidade presente no mundo dos famosos.

Como estreou no cinema em "Napoleão e Samantha" aos dez anos e já como protagonista, Jodie viveu praticamente todos seus 50 anos de idade sob os holofotes da imprensa. "Se você tivesse sido uma figura pública desde pequena, se você tivesse tido que lutar por uma vida que parecesse real e normal contra todas as probabilidades, então você também devia valorizar a privacidade acima de tudo", desabafou.