VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NAARA VUITTON DI LAYSER, O ANO FOI DELA!

Para Naara Vuitton Di Layser, este ano começou em dezembro de 2012, quando a mesma sagrou-se Miss Gay José Walter 2013. Conhecida nos palcos por seu talento na arte da dublagem, talento este que lhe rendeu a conquista do disputado título de Transformista do Ano na boate Divine em 2011.

Em seu segundo ano na passarela do José Walter, bairro aonde reside, veio o sonhado título que lhe garantiu a vaga para o Top Gay Ceará que aconteceria em agosto.
Ao lado de Camilly Leyker no especial Divas

Em fevereiro, Naara Vuitton Di Layser foi consagrada uma das divas da 3ª geração passando a integrar o cast fixo da Divine, coroando assim três anos de uma brilhante e consolidada carreira como ator transformista.
Em agosto veio o maior desafio de sua carreira nas passarelas, e Naara como sempre usou o seu talento, garra e força de vontade para vencer o Top Gay Ceará 2013, tornando-se a 1ª Miss Gay José Walter a conquistar o título.
Faltava ainda um desafio a ser vencido em sua carreira que inclui trabalhos como dançarina, coreografa, diretora, miss e performance transformista, então em setembro a convite de Hairam Manzon, integrou o elenco do especial REMEMBER 3 – X-MEN, encarnando uma versão feminina do vilão Magneto, era a Drag Queen que faltava em sua carreira e claro foi um sucesso.
Em novembro como Top Gay, representou o nosso estado na tradicionalíssima passarela do Miss Brasil Gay Nordeste em Salvador e os baianos jamais esquecerão do Sol do Ceará.
Para fechar o ano, nossa Top Gay Ceará 2013, apresentou a I Parada pela Diversidade Sexual do Distrito de Mucunã em Maracanaú, cumprindo com louvor sua missão em defesa da cidadania LGBT.
 Em Cascavel, fez belíssimo show e coroou Ivina Dhyas D’Anderson como Miss Gay Butterfly, de volta a Fortaleza passou a faixa de Miss Gay José Walter 2014 para Êgedan D”Windson e coroou a Miss Gay Vila União Emily Negra, sempre abrilhantando suas aparições com belos shows.
Não estamos registrando aqui, as várias participações em shows de outras estrelas que Naara fez ao longo do ano, já sabemos que 2014 promete ser mais um ano de agenda cheia e com toda esta bagagem, alguém  pode até não concordar com o sucesso de Naara, mas sem duvidas tem que respeitar!
Confira um pouco do talento de nossa Top Gay Ceará 2013 neste dueto ao lado da também diva Monica Lepinsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário