VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ENTÃO TÁ...''NÃO SOU GAY'', DECLARA SAM ALVES NO TWITTER

Atenção meninos que já estavam sonhando em tirar uma "casquinha"... Depois de muita especulação Sam Alves desabafa no Twitter: “Não sou gay”. A sexualidadedo vencedor doThe Voice Brasilsempre esteve em pauta, mas o assunto ganhou mais força após sua vitória na última quinta-feira, 26.
“Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, afirmou Sam em seu microblog. Os rumores a respeito da homossexualidade do cantor só não são maiores que sua fama. O assunto “Sam Alves gay” é um dos mais buscados no Google nos últimos dias, são mais de dois milhões de resultados para a 
Ellen Oléria, vencedora da 1ª temporada do programa, é casada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show.
Sexualidade à parte, a nova voz do Brasil caiu nas graças do público e de acordo com a assessoria do cantor a agenda para 2014 já está lotada.
Apesar do convite feito pela prefeitura de Fortaleza Sam Alves não irá cantar no Réveillon na praia de Iracema, o vencedor do The Voice será uma das atrações da virada na Avenida Paulista.
Com informações: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário