VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

domingo, 29 de dezembro de 2013

CHEGOU A HORA! COM PERFORMANCE ARREBATADORA HYLLANNA RIELLOON DI LAYSER É CONSAGRADA A TRANSFORMISTA DO ANO DE 2013.

Em uma noite de encher os olhos, os nove melhores transformistas que disputaram o concurso Transformista do Ano de 2013, duelaram e encantaram o público na disputa pelo título, na grande final que aconteceu neste sábado, 28 de dezembro na boate Divine, sob o comando de Condessa Mireille Blanche.
Após performances memoráveis, como as de Hyllanna Rielloon Di Layser, Roberta Layser D’Anderson, Nathalia Ganzarelle D’Fontenelle, Beatrisse Saron D’Ravelle, Ashley Tithan D’Rara, e Saphira Johansson, só para citar as seis que atingiram a perfeição, o júri teve que escolher apenas três finalistas, que foram: Hyllanna Rielloon Di Layser, Roberta Layser D’Anderson, Nathalia Ganzarelle D’Fontenelle.
Fonto:Condessa Mireille Blanche
As três disputaram a preferência do público e após uma disputa acirrada, Hyllanna Rielloon Di Layser após sua terceira tentativa sagrou-se com todos os méritos, a melhor transformista do ano de 2013 na categoria dublagem.

Hyllanna Rielloon Di Layser conquistou o júri e o público com uma emocionante, cativante e arrebatadora interpretação de I Dreamed a Dream na voz de Anne Hathaway que venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante com o filme Os Misseráveis.
Somando a música arrebatadora com uma dublagem e uma performance emocionante Hyllanna Rielloon Di Layser é hoje de forma inquestionável a TRANSFORMISTA DO ANO DE 2013.
Parabéns!
Confira a letra traduzida de I Dreamed a Dream na voz de Anne Hathaway, musica que levou Hyllanna Rielloon Di Layser ao título de Transformista do ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário