VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BEYONCÉ USA VESTIDO TRANSPARENTE EM LANÇAMENTO DE NOVO DISCO

Depois de surpreender todos com o lançamento inesperado seu quinto disco da carreira, Beyoncé esteve na School of Visual Arts Theater, em Nova York, em um evento especial para uma festa de lançamento de seu novo CD.
A cantora norte-americana optou por um vestido cheios de transparências e atraiu os flashes dos fotógrafos na chegada do evento.
Isso porque, além da turnê mundial, Beyoncé acaba de lançar seu quinto disco da carreira de surpresa, no dia 13 de dezembro. Via Instagram, a cantora disse ter ficado muito nervosa com a forma que promoveu o álbum, sem anunciar nada aos fãs e à mídia.
“Eu estava muito assustada. Já estava vendo o pior cenário que poderia acontecer”, escreveu na rede social. Para ela, lançar o disco homônimo surpresa, com 14 músicas e 17 videoclipes, foi motivado pela falta de empolgação ao promover seu trabalho anterior, 4, de 2011.
“Honestamente, eu estava num ponto em que tudo parecia a mesma coisa. Foi assim que senti e se eu não pudesse desafiar isso, talvez seria hora de fazer algo a mais ou desenvolver mais artistas, algo que quero fazer. Mas espero que eu continue a me desafiar e, agora que virei mãe, quero que o meu legado inspire as pessoas”, explicou.
Beyoncé, o disco, já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário