VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MISS GAY JOSÉ WALTER CONVOCA SUAS MISSES PARA UMA PREVIA DA EDIÇÃO DE OURO EM 2014.

Naara Vuitton Miss Gay Jose Walter 2013
O mais tradicional concurso de beleza gay em bairros de Fortaleza chega neste sábado a mais uma edição e escolherá sua 19ª Miss. A edição 2013/2014 acontece neste sábado, 16 de novembro a partir das 22:00 no Le Saron Buffet no bairro José Walter.

Em 2014, ano em que completa 20 anos de tradição em beleza o José Walter irá promover uma edição de luxo em que as candidatas ao título de ouro, serão as misses eleitas em anos anteriores com apenas uma ressalva, as misses que agora são trans por se tratar de um concurso de transformista não poderão concorrer ao título, mas ganharão destaque e visibilidade na noite de gala.
Evita Montiel Miss Gay José Walter hoje uma bela trans






O diretor e realizador do Miss Gay José Walter  Fernando Marçal (Féfé), que por sinal já ganhou uma edição do concurso como Felícia Hernandez, convida todas as misses José Walter, eleitas e que se encontrem em Fortaleza, para se fazerem presentes na noite deste sábado quando será lançada oficialmente a edição de Ouro comemorativa  a 20ª edição deste evento que começou com a eleição de Morgana Scott em 1989 e vive o seu auge, inclusive sendo detentor do atual titulo de Top Gay Ceará conquistado pela Miss Gay José Walter 2013, Naara Vuitton Di Layser.
Confira a relação de todas as 18 Misses José Walter nestes 19 anos de realização e no sábado não deixe de prestigiar a escolha da 19ª estrela dessa constelação:
  1. Morgana Scott
  2.  Ana Paula
  3. Felicia Hernandz
  4.  Nayne kashy
  5. Ravena Dantas
  6. Samanta Matarazzo
  7.  Bruna Cantarelly
  8. Camilly Leiker
  9. Evita Montiel
  10. Sabrina Kalfiman
  11. Joyce Rayssa
  12. Thiara Cartier
  13. Thaylla D’Monaco
  14. Bela Belinha
  15. Jeniffer Janovith
  16. Lorna Saron
  17.  Pyetra Rielloon D’Anderson
  18.  Naara Vuitton Di Layser

Nenhum comentário:

Postar um comentário