O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

GLOSS! TREZE DICAS PARA ATRAIR SORTE EM 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo...
Nesta época do ano bate uma vontade de mudar, de vencer de renovar planos e promessas, que muitas vezes são abandonados (as) no primeiro dia de carnaval.
Mas para entrar no clima temos 13 dicas imperdíveis para ter sorte em 2013.

1. No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.

2. Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas ou cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento.


3. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.

4. O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.



5. Para atrair dinheiro e sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor rosa. O vermelho é pra quem quer viver intensamente no amor. Roupa na cor verde pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. O preto traz proteção. O azul marinho determinação, liderança. O laranja dinamismo, felicidade. Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano.

6. Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.

7. Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.

8. Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.

9. Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite.

10. Após a virada do ano, beije alguém ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.

11. Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.

12. Vale também oferecer rosas brancas para Iemanjá durante a queima de fogos, não esqueça de beijar as rosas e fazer seus pedidos.

13. Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.