O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GLITTER CHEGA AO FIM COM RECORDE DE AUDIÊNCIA!


Aconteceu neste domingo 16 de dezembro, a tão esperada final do Glitter, apresentado por Lena Oxa no programa Ênio Carlos da TV Diário.
O sucesso alcançado pelo reality, que estreou no dia 23 de setembro foi tanto que a “grande final” ganhou espaço para ser apresentada ao vivo, mais uma vitória de Lena Oxa na TV Cearense.
Durante a exibição do programa, tivemos a oportunidade de conferir o sucesso de audiência também através do site da emissora com telespectadores ligados em todo o Brasil e no exterior.
Ao final o grande vencedor eleito pelo júri foi Dmoon, que ganhou um cruzeiro marítimo, em segundo lugar Leticia Dayer que provou ser uma campeã de popularidade conquistando a preferência do público.
 No saldo final, o Glitter foi um sucesso tão grande que já se tem noticias de que o SBT planeja um programa nos mesmos moldes da atração cearense e a TV Diário já prepara o “Glitter de Verão!”
Em breve teremos mais informações sobre as inscrições.
Confira cobertura exclusiva da grande final, clicando aqui.

CONCURSO TOP GAY CEARÁ DIVULGA MAKING OFF DE ENSAIO COM LETÍCIA E YASMIN

Após a ótima repercussão do ensaio fotográfico feito com as belas Top Gays Ceará  Letícia Dayer e Yasmin Dhyas a organização do concurso resolveu publicar um vídeo com o making off, dessa tarde na mansão Petrelly.Confira:

GLOSS! - LÉSBICA E NEGRA, ELLEN OLÉRIA É A NOVA VOZ DO BRASIL.

Ellen Oléria é a nova voz do Brasil. A Brasiliense conquista o público na grande final do The Voice Brasil ao conseguir atingir 39% dos votos populares. A participante do time de Carlinhos Brown vence a disputa com Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel.

Para chegar à grande final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos brown para ir à fase da disputa popular.


"Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.
Fonte: Gay1