O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NOITE DE GALA PARA UM SELETO GRUPO DE CONVIDADOS AGITOU A MANSÃO PETRELLY


A noite desta quarta-feira 28 foi marcada por muito glamour, sofisticação e talento na 4ª edição do “Jantar do Fogo” oferecido por Layla Petrelly (Yran Rodrigues) e o site Onix Dance na mansão situada no bairro da Lagoa Redonda em Fortaleza.
A noite contou com a apresentação de Condessa Mireille Blanche e os convidados puderam apreciar shows de Layla Petrelly, Scarllet O’Hara e Rayanna Rayovack, Condessa Mireille Blanche e Monica Lepinsky, Renatha Gasparetto, Adma Shiva e das Miss Gays José Walter Pietra Rielloon e Naara Vuitton Di Layser 2012 e 2013 respectivamente e para “abrir o apetite” dos convidados antes de ser servido o delicioso jantar à base de massas, o Gato da Condessa, Chocolate fez um show cheio de sensualidade.
DESTAQUES DA NOITE EM FOTOS

Adma Shiva esbanjou talento e emocionou a todos com seu show, sendo ovacionada pelo público e ao final deixou recado pregando a paz e a união entre os artistas transformista de nosso estado.

Renata Duarte de Gasparetto também brindou a todos com belíssimo show cheio de elegância e talento.
O Miss Gay José Walter recebeu merecida homenagem de suas Misses, Pyetra 2012 e Naara 2013 neste ano em que chegou a sua 18ª edição.
Letícia Dayer, Nathally Saron e Lyhanna Saron, as três Top Gays marcaram presença e lembraram os título durante o desfile das Glamourosas. 2008,2009 e 2010 respectivamente.

Layla Sah , aproveitou a ocasião para gravar entrevistas para seu vídeo programa Ta Babado, entre as entrevistadas as Glitter's Lyhanna Saron, Letícia Dayer, Waleska Bariloshe e Rochelly Santrelly.
 A MANSÃO Petrelly por si só, já é um espetáculo a parte com seus detalhes, seus lustres e sua elegância, mas ficou ainda mais deslumbrante sob as luzes das tochas acesas no corrimão de sua imponente escadaria.







BABADO FORTE! MADONNA LEVA SOCO EM APRESENTAÇÃO E FAZ SHOW SANGRANDO

 Madonna mostrou que é profissional até com dor. Durante a performance da música "Gang Bang", uma das canções que abrem o show da turnê "MDNA", a cantora foi atingida por um soco e acabou com o rosto sangrando.
A apresentação aconteceu na noite de quarta-feira (28), em Medellin, na Colômbia. O incidente ocorreu em um dos blocos em que a rainha do pop "enfrenta bandidos", além de simular lutas com armas, em um cenário de motel de beira de estrada. O soco era para ser "de brincadeira", mas acabou acertando Madonna em cheio próximo do olho esquerdo. 
A turnê de shows MDNA chegará ao País agora no início de dezembro no Rio de Janeiro (2 de dezembro), São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).
Fonte:Quem