sábado, 3 de novembro de 2012

O HALLOWEEN MAIS TRADICIONAL DO CEARÁ CHEGA A SUA 13ª EDIÇÃO.


Dia 10 de novembro a Boate Divine promove mais uma edição da festa de halloween mais esperada do ano.
Tendo como inspiração o clássico filme Van Helsing “O Caçador de Monstros” e decoração de palco e ambientação assinados pelo terceiro ano consecutivo, pela  experiente Layla Petrelly, o tradicionalíssimo Halloween da Divine deve mais uma vez ser a festa mais concorrida da cidade.
Além da decoração e dos shows temáticos outro atrativo para o público é o concurso de fantasias com prêmios em dinheiro, o que leva à casa um verdadeiro batalhão de bruxas, vampiros e monstros.
A apresentação mais uma vez fica por conta da eterna camaleoa Flúor Satyne Haddukan que comemora este ano uma década de montagens.
Confira o banner da festa clicando no mesmo:


TV BABADO! CAROLINA DIECKMANN DESMENTIU NOTÍCIAS DE QUE NÃO TERIA GRAVADO SEQUÊNCIA VIOLENTA DE NOVELA


Carolina Dieckmann desmentiu as notícias publicadas de que teria usado dublê na cena de estupro de sua personagem Jéssica, na novela Salve Jorge (Globo). Segundo a atriz, a sequência foi difícil e emocionante.
— Tudo o que você quer saber de verdade... Salve Jorge. Hoje vai ao ar uma das cenas mais difíceis e emocionantes que eu já fiz: o estupro de Jéssica! Não sei quem inventou isso, mas... Eu não tive dublê!!!! Salve Jorge.
Fonte:R7

ESTRELANDO:

NO CLIMA do Halloween a eterna Miss Gay Ceará e madrinha da VI Parada pela Diversidade Sexual do José Walter Yasmin Ravelly foi clicada por Condessa Mireille Blanche em uma produção preta cheia de strass bem ao estilo Vamp Chic. Um Luxo!
HOJE acontece o Miss Gay Mucunã em Maracanau, que trás como tema as tradições indigenas. Vale apena conferir.
Maiores informações é só clicar no banner.
ÍCONE da cultura Queen do Ceará Satynne Haddukan comemorou 10 anos de uma carreira vitoriosa aonde levou o nome do nosso estado por todo o país e sempre será uma das maiores Drags do nosso Ceará. Parabéns.
LAYLA SAH viu reconhecido seu talento ao ter sua foto em uma página inteira do Jornal O Povo, para ilustrar matéria sobre o  belo espetáculo Navalha na Carne que estará em cartaz todas as quintas-feira de Novembro no Theatro Sesc Iracema a partir das 19:00.
Confira matéria do O Povo clicando aqui:

MAIS UMA TOP GAY NOS TRANSFORMISTAS DO ANO

A Top Gay Ceará 2012 Beatrise Saron D'Ravelly conquistou uma vaga na semi-final de Novembro do Concurso Transformistas do Ano que é magnificamente apresentado por condessa Mireille Blanche.
Bia prova mais uma vez que beleza rima com talento!