O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 29 de setembro de 2012

TV BABADO! O BRASIL ESTÁ DE LUTO - HEBE CAMARGO MORRE AOS 83 ANOS

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos, no dia de hoje, de parada cardíaca, em São Paulo. 

Hebe retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano. Anteriormente, em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. 

Em junho, outro susto: no dia 12, a apresentadora foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. 

Em janeiro de 2010, Hebe Camargo foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor. 
A operação ocorreu assim que os médicos diagnosticaram nódulos no peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal -um câncer raro, mas tratável, segundo a equipe do hospital. 

Após a cirurgia, Hebe começou a fazer sessões de quimioterapia para combater a doença. Em março, em meio ao tratamento, voltou a gravar seu programa, então no SBT, emissora que a acolheu por 25 anos. 
"Vou vivendo como se nada tivesse acontecido'', disse a apresentadora ao fim da gravação, acompanhada pela Folha de S.Paulo. "Vou para a quimioterapia e não sinto nada, é uma coisa mágica na minha vida'', contou. 

Na ocasião, Hebe afirmou que foi um pouco relapsa com sua saúde. "Eu fui um pouco, só fazia exame de sangue'', disse, completando que nunca teve nenhuma doença. "Só ia no hospital pra fazer plástica, ou no peito ou na cara.'' 
A apresentadora falou ainda sobre a perda de cabelos acarretada pela quimioterapia. "O meu médico comentou com meu sobrinho que meus cabelos iam cair, e foram os cabelos dele que começaram a cair de medo [de contar]. Quando eu soube, não tive impacto nenhum'', disse. 
Hebe contou que ligou então para uma conhecida e fez "umas três, quatro perucas''. "Vocês estão crentes que é o meu cabelo? É peruca, pode fotografar!'' 

Em abril, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o câncer que a acometia já não existia mais. 
Fonte:DN

ESTRELANDO ESPECIAL VI PARADA DO JOSÉ WALTER

CORRENTE DO BEM...
A madrinha da VI Parada pela Diversidade Sexual do José Walter Yasmin Ravelly é conhecida por suas performances cheias de sensualidade e talento nos palcos, principalmente em concursos de Miss e claro pelo seu titulo de Miss Gay Ceará, mas o que muitos não sabem é que Ravelly desenvolve um trabalho social distribuindo cestas básicas e brinquedos para crianças carentes da periferia de Fortaleza a exemplo de Fernando Marçal (Féfé) que também distribui presentes a cerca de 30 crianças em uma verdadeira corrente do bem.
 DIVA DAS PARADAS...
Tablata Fiterman apresenta pela 5ª vez a Parada do José Walter e já carrega em seu currículo as Paradas do Vila União e da Messejana. Um Luxooo.
neste domingo a diva do riso estará afrente do trio mais uma vez emprestando seu talento a causa LGBT.
  SCARLLET
Quem estará dividindo o microfone e a responsabilidade de "puxar" a VI Parada do José Walter com Tablata é Scarllet O'Hara que também empresta seu talento e carisma a causa LGBT só por elas já vale a pena comparecer...
O QUE DIZER DAS OUTRAS ESTRELAS...
Suellen Sellyver é uma das drags mais queridas do José Walter e claro marca presença no evento.
A atual Top Drag Divine 2012, Ryocco Shiminazzo, promete barbarizar com mais uma de sua performances contagiantes em cima do trio. 
 Diretamente do reality show Glitter da TV Diário Waleska Bariloshe já confirmou sua presença na Parada.
 MUSA GAY CEARÁ
Além das drags e trans a Parada do José Walter abre espaço para as transformistas representadas por Scarllet O'Hara e pelas belas Yvina Dhyas Musa Gay Ceará 2012 e Pyetra Rielloon Miss Gay José Walter 2012.
 FALANDO NA MISS GAY JOSÉ WALTER...
Pyetra Rielloon abrilhantará a parada representando o título que leva com orgulho por onde quer que vá, sendo sem duvidas uma das mais atuantes Misses Gay José Walter dos últimos anos. parabéns.


MAIS UM MOTIVO PRA IR...
A grande maioria do público que deve comparecer neste domingo 30 na Parada pela Diversidade Sexual do José Walter (cerca de 10 mil pessoas), deve ter como meio de transporte os ônibus ou topics e a melhor opção claro é o terminal da Parangaba aonde poderão optar pelas linhas José Walter Av J Via Detram e José Walter Avenida L.
Se você estiver vindo do centro da cidade as opções são a topic 28 e o ônibus José Walter Expedicionários.
A Parada do José Walter terá concentração a partir das 14:00 no pólo de lazer da 2ª etapa.
Maiores informações: (85)8795.8224 /8621-6566