O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BABADO FORTE! REVISTA PUBLICA FOTOS DE CATHERINE DE TOPLESS

Londres - O príncipe William da Inglaterra e sua esposa, Kate Middleton, estão "muito tristes" pela publicação de fotos da duquesa fazendo topless, decisão que qualificam de "grotesca" e "injustificável".
"Eles estão indignados e incrédulos", disse a fonte, que pediu anonimato.
O Palácio de St. James também criticou a publicação das fotos de Kate.
"O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado do palácio.
  "O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sau vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa", completa a nota
"Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse", afirma o comunicado oficial.
"Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha", completou a fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.
Fonte:Isto É 



INDIRETAS DE PELÉ DEIXAM XUXA INCOMODADA

 

Pelé fez insinuações estranhas sobre Xuxa, deixando a rainha dos baixinhos magoada e até intrigada, segundo pessoas que trabalham com ela.
Em entrevista à revista Go’ Where o ex-jogador deu a entender (sutilmente, claro) que não acreditou que Xuxa foi abusada sexualmente quando criança, conforme ela disse ao Fantástico.
- Fui pego de surpresa, como todo mundo. Tivemos uma “amizade colorida” de sete anos e nunca ouvi uma palavra dela, de dona Alda [mãe de Xuxa], do irmão dela, que aliás trabalha aqui conosco. Ela nunca mencionou nada, nada, nada no nosso tempo. O que estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson, mas não tocou no pai da filha dela. Ficou meio esquisito.
Xuxa não acreditou que Pelé teve coragem de dizer isso...
Para piorar, ele afirmou também que o relacionamento com a apresentadora, que durou sete anos, não passou de uma amizade colorida.
Fonte:R7