terça-feira, 11 de setembro de 2012

BEATRISSE SARON D’RAVELLY DA UM SHOW DE TALENTO NA DIVINE

No último sábado estivemos na Boate Divine para prestigiar o primeiro show de Beatrisse Saron D’ Ravelly no palco que é celeiro de artistas no Ceará e o sonho de dez em cada dez transformistas de nosso estado.

Bia como é conhecida por seus amigos já tem experiência nos palcos, conseguidas com shows em vários concursos de beleza e nas apresentações do grupo de dança Geração Music do qual faz parte.
Encarar o exigente público da Divine acostumado a apresentações semanais a mais de uma década não é fácil e existe sempre uma expectativa muito grande quando se sobe em seu palco pela primeira vez, mas Beatrisse Saron D’Ravelly se mostrou segura, encantando e conquistando o público presente com sua dublagem perfeita e seu domínio de palco, mostrando-se uma artista completa nas passarelas e nos palcos como se espera de uma Top Gay.
BATENDO O CABELO...
No público prestigiando a "filha" Sara Saron e Yasmin Ravelly puderam conferir a versatilidade da nossa Top Gay ao encarar um show de Drag Queen ao lado de Natasha Martory e Vitoria Tithan.
Bateu o cabelo dublou e convenceu, confira o primeiro show de nossa Top Gay Ceará 2012 Beatrisse Saron D'Ravelly.

Fotos:Condessa Mireille Blanche