segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É PRECISO QUE SE DIGA! NÓS ABOMINAMOS QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA!


Foi lastimável a cena protagonizada por duas representantes do concurso Miss Gay Ceará, durante a entrega do PRÊMIO DA DIVERSIDADE na Boate Donna Santa na noite do último domingo.
Não estamos aqui para entrar no mérito da questão, mas para deixar registrado que não compactuamos com qualquer tipo de violência, vivemos em uma sociedade civilizada onde não podemos admitir que as pessoas queiram ganhar tudo no grito, ou na base da força física.
Pelo que foi dito pela organização do Prêmio da Diversidade, a Miss Gay Fortaleza foi indicada pela direção do Miss Gay Ceará para receber o prêmio em nome do concurso, então que a direção do mesmo chame as duas “misses” para que sejam aparadas as arestas já que a instituição Miss Gay Ceará que tem mais de 30 anos de tradição não merece ter sua credibilidade colocada em jogo por um ato irresponsável de quem lhe deveria honrar.

RYOCO SHIMINAZZO TOP DRAG DIVINE 2012


FIQUE DE OLHO!

A primeira vez que conferimos o show de Ryoco Morttaguas foi no concurso Miss Gay Tancredo Neves e após algumas dicas ela brilhou no Miss Gay Parque Jerusalém em uma performance perfeita e por isso está aqui agora para que o mundo veja seu trabalho.
Sonho? Para Ryoco Morttagua seria uma oportunidade de mostrar seu talento no palco da Divine. Assista o vídeo e veja que ela está no caminho certo. 




A matéria acima foi publicada na Quarta-feira 09 de Novembro de 2011 na ocasião nós já havíamos reconhecido o enorme talento de Ryoco Shiminazzo (antes Mortaguas) e no último sábado 01 de  setembro o sonho de fazer show no palco da Divine já havia sido realizado e o público ovacionou a pequena Drag Queen que com seu olhar meigo, sua simplicidade e seu imenso talento agigantou-se no palco e foi eleita sem contestação a 13ª Top Drag Divine.
Nós claro não poderíamos deixar passar em brancas nuvens a acessão da Drag que vimos em um show no Miss Gay Tancredo Neves 2011 com os pés no chão, mas com porte de rainha e registramos aqui a frase tão usada por torcidas de futebol: "NÓS JÁ SABÍAMOS! RYOCO SHIMINAZZO TOP DRAG DIVINE 2012.