quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TOP GAY CEARÁ 2012


Foi uma verdadeira noite de gala a edição 2012 do concurso Top Gay Ceará no clube do Vila União.
A noite começou com muito dance ao som do DjDiu e quando a condessa MireilleBlanche assumiu o comando da festa o que se viu foi muito luxo e riqueza na apresentação dos trajes típicos das misses candidatas ao titulo, LaylaSah comandou a votação do júri que escolheu a “Fenix” assinada por Fernanda Scaranze e vestida pela Miss gay Caucaia Raynara Close como a melhor da noite.
No quesito traje típico destaque também para aos trajes se D’AvilaKampos, Miss Gay Pq Jerusalém, Rafaela Marques Miss Gay Cidade dos Funcionários e BeatriseSaron Miss gay Benfica.
Na hora em que começaram os shows nossos artistas encantaram o público com a riqueza de suas produções em espetáculos grandiosos e cheios de talento.
LorranaLayser e grupo D’Guess, Yasmin Ravelly e ballet, RayranManzon e drags convidadas e ScarlletO’hara foi tudo um luxo com shows dentro do tema, talento genuinamente cearense e em meio a tudo isso o talento de RobyttMoon que mostrou porque é a rainha do maior bate cabelo do Brasil.
UMA SINGELA HOMENAGEM...
Após seu show a estrela LorranaLayser prestou homenagem a dragZayraO’Hannes que faleceu no mês de julho.
JÓIAS
Quando chegou o momento máximo do concurso os vestidos de gala encantaram o público e a comissão julgadora que elegeu o vestido trazido por Raynara Close Miss Gay Caucaia como o mais bonito da noite, mas é preciso destacar aqui a beleza dos modelos criados por Pamela Anderson, vestido por Ivina Dhyas Miss Gay Bom Jardim, o de Pietra Rielloon criação da própria Miss Gay José Walter e o de D’Avila Kampos, Miss Gay Pq Jerusalém, criação de Tancredo Silva.
A MUSA..
IvinaDhyas Miss Gay Bom Jardim foi eleita pelo júri a Musa Gay Ceará 2012.
A TOP..
Para delírio de sua grande torcida presente ao evento a Miss Gay Benfica Beatrisse Saron foi eleita Top Gay Ceará 2012 e recebeu a faixa e a coroa das mãos de Yasmin Dhyas que entra para a galeria das eternas Top Gays.




Beatrisse que concorreu ao título pela segunda vez devolve assim a faixa para a família Saron que já venceu em 2009 e 2010.