sexta-feira, 27 de julho de 2012

FOI DE ARREPIAR!

Envelhecida quarenta anos a Miss trans Internacional Star 2012, Laviny Albuquerque deu um verdadeiro show de talento e interpretação ao dublar a cantora brasileira Marilia Pera cantando música de Roberto Carlos, foi de arrepiar, confira o vídeo e diga se não merecia o primeiro lugar. Ao final ela ficou em quinto.
 MÚSICA DE CAROLINE D´LAMARCK, CRIAÇÃO DO SHOW E FIGURINO JOSIE MARIE, CABELO E MAQUIAGEM MINHA COM AJUDA DE MEDELI MARINO E LÍDIA ANDREWS.

SCARLLET O'HARA NO PROGRAMA JOÃO INÁCIO SHOW


No próximo domingo Mucio estará no programa João Inácio JR da TV Diário mostrado quem está por trás do make-up e da produção que da vida a transformista Scarllet O’Hara.
Segundo uma fonte, na matéria Mucio vai aparecer em seu trabalho, “sujo de graxa” e no ar a pergunta: “Você consegue adivinhar a segunda atividade deste rapaz muito maxo?” e depois será revelado ao público a Glamorosa Scrllet O’Hara personagem vivido por ele
O programa João Inácio Show começa ao meio dia.

MAIS UMA NOTA TRISTE...


Na última terça-feira 24 quem também nos deixou foi o bailarino e coreografo Adriano Araujo profissional conceituado e muito respeitado no meio.
Em seus perfis no facebook Julio Cesar (Adma Shiva) e Everardo Freitas (Verônica de Castro) postaram fotos como forma de homenagem ao amigo e colega de profissão falecido.
A notícia nos foi dada por Noélio Mende,s que esteve com Adriano em seus últimos momentos de vida. Fica a saudade.

ADEUS ZAYRA O'HANNES

Faleceu na madrugada desta sexta-feira 27 a Drag Queen cearense Zayra O'hannes que deixará muitas saudades entre amigos e fãns.
Nós que acompanhamos a carreira de Zayra nos últimos 5 anos nos sentimos orfãs de mais esse talento que brilhou em nossos palcos e que parte tão prematuramente.
Esta noite durante a primeira semi-final do Concurso Top Drag Divine podemos esperar homengens de artistas, do público e da direção da casa que foi o "berço" do talento da estrela Zayra O'Hannes.