sexta-feira, 20 de julho de 2012

MGM 2012 - UMA VITORIA INQUESTIONÁVEL

Nem mesmo a chuva que chegou a cair durante o evento impediu a edição 2012 do Miss Gay Messejana que aconteceu no último sábado 14 de ser um sucesso e eleger a linda Natasha  Martory.
A lamentar o fato de que o MGM fique mais um ano sem representante no Top Gay Ceará, concurso que venceu em 2008 com Letícia Dayer, este ano o motivo principal segundo Natasha é o curto espaço de tempo entre os dois certames o que é uma pena já que a candidata perde a oportunidade de representar seu bairro e mostrar seu trabalho em um dos principais concursos de beleza gay do nordeste.
 Seis candidatas disputaram o título este ano, a apresentação ficou por conta de Rayanna Rayovack (foto) e Scarllet O'hara.
No quesito traje típico destaque absoluto para Rafaella  Burnier, que desfilou o traje "carcará" assinado por Samantha Girrard e venceu quase que pro unanimidade.

Rafaella ainda ficou com o título de M.G.M internautas com 64% dos votos.

TV BABADO! - PROGRAMA DA BAND TIRA CANTORES SERTANEJOS DO ARMÁRIO

Tipo um Leão Lobo do século XXI, o apresentador Gomminho, que divide com Adriane Galisteu o programa “Muito +”, na Band, tirou do armário vários cantores sertanejos do Brasil. Mas é claro que como todo bom gossip boy, ele não revelou os nomes, mas disse que um deles acaba de encontrar seu mais novo amor.

O tal cantor sertanejo estaria namorando outro homem, sem assumir o romance, e não seria o único a fazer isso no meio da música sertaneja. "A fofoca que chegou para mim é um e o Leo deve saber de outro", pontuou Gomminho, jogando a fofoca para o convidado Leo ferreira, do jornal “Extra”.

Leo também tirou o sertanejo dor armário dizendo que "no universo sertanejo tem vários. Esse é só um deles". “Nessa lista que está aparecendo no telão tem dois, que a gente saiba", completou, despertando ainda mais a curiosidade.
Fonte: Mix Brasil