segunda-feira, 9 de julho de 2012

MISS GAY QUINTINO CUNHA 2012

No último sábado 07 a eterna Miss Gay Ceará Yasmin Ravelly, apresentou a primeira edição do Miss Gay Quintino Cunha e claro, comandou muito bem o evento que teve como tema Terra dos Orixas.
Na apresentação dos trajes típicos Yasmin deu uma verdadeira aula sobre a cultura afro, descrevendo as características de cada um dos Orixás representados pelas candidatas, ao final Mayrah Sheffer ficou em primeiro lugar como melhor traje típico ao representar Yemanjá.
Vale salientar que todas as candidatas se esmeraram em seus trajes e quem ganhou foi o público.

Ao final da votação Mayrah Sheffer foi eleita Miss Gay Quintino Cunha 2012 e o segundo lugar ficou com Barbara Fontenelle.
Outro grande destaque foi o show de abertura de Yasmin Ravelly que literalmente incorporou a Pomba Gira e o público claro adorou, confira o vídeo.

PRÓXIMA PARADA MGM 2012

No próximo sábado acontece a 5ª edição do Miss Gay Messejana, organizado pelos Djs Cid e Marcelo Fort, pelo segundo ano o MGM será realizado no estádio Murilão em Messejana.
O tema desta edição será "O Sertanejo" em referencia ao romance de José de Alencar.
Com apresentação de Rayanna Rayovack e Scarllet O'hara a noite ainda terá shows de artistas como Yasmin Ravelly e Yasmin Dhyas.
Relembre agora quem são as 4 Misses Gay Messejana eleitas na história do concurso e não esqueça de eleger em nossa enquete online a MGM Internautas 2012.

 MISS GAY MESSEJANA 2008 - LETICIA DAYER

A PARTIR DE ENTÃO SUA VIDA MUDOU EM RELAÇÃO AO PASSADO, TORNANDO-SE CONHECIDA EM TODA FORTALEZA E PARTICIPANDO DE EVENTOS E GANHANDO OUTROS CONCURSOS E CHEGANDO AO TOP GAY CEARÁ.
EM 2009 FOI A VEZ DE LIHANA SARON GANHAR O TITULO DE 2º MISS GAY MESSEJANA E UM ANO DEPOIS ELA FOI ELEITA TOP GAY CEARÁ.

MOMENTO IMPAR PARA BEATRISE SARON ELEITA 3º MISS GAY MESSEJANA EM 2010 NO QUAL SE SAIU MUITO BEM NO RIO DE JANEIRO NO CONCURSO MISS BELEZA GAY BRASIL FICANDO EM 2º LUCAR NO MELHOR TRAJE TIPICO.
KRISLEY GANZARELLY DE FERRAZ, ESSA FICOU NA HISTORIA POR DIVERSAS TENTATIVAS E FICANDO COM O TITULO DE 4º MISS GAY MESSEJANA EM 2011, MESSEJANENSE DE CORAÇÃO KRISLEY NÃO PODE PARTICIPAR DO BELEZA GAY BRASIL E DO TOP GAY CEARÁ, POR CONTA DE CONTRATOS PROFISSIONAIS, JUSTIFICATIVA ACEITA.
Fotos e informações sobre as candidatas extraídas do Facebook do MGM.