O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

domingo, 1 de julho de 2012

MISS GAY QUINTINO CUNHA 2012

Neste sábado 07 de Julho acontece o Iº Miss Gay Quintino Cunha que será apresentado pela trans Yasmim Ravelly e shows de artistas como Yummi Rielloon Interplanetária Drag 2012, Hanadya Tithan Top Drag Divine 2011Sharlesié Dhyas e da Top Gay Ceará 2011 Yasmin Dhyas.
Serviço:
 Miss Gay Quintino Cunha 
Data: Sábado 07 de julho as 23:00
Local:   RUA PEDRO SAMPAIO, 1320 No Final da linha do Quintino Cunha. 

YUMMI RIELLOON É A INTERPLANETÁRIA 2012


Na madrugada deste domingo 01 de julho a Top Drag Divine 2010, Yummi Rielloon de Ravelly foi eleita pelo público da boate Divine a Interplanetária Drag 2012 no concurso realizado por Veida Shiminazzo, representando a lua, Yummi trouxe uma produção perfeita que somada a sua performance no palco e a seu carisma lhe garantiram o título sem contestação.
Nossa equipe esteve prestigiando o evento e logo mais você poderá conferir nossa cobertura fotográfica.

JENNIFER LOPEZ AGITA FORTALEZA


Jennifer Lopez não deixou ninguém parado na noite deste sábado (30) no Centro de Eventos do Ceará (CEC). A cantora nova iorquina foi a atração principal do Arte Music Festival, que ainda contou com a presença da banda cearense Arsenic, do trio de música eletrônica Dexterz e da baiana Ivete Sangalo. Juntos, os artistas entreteram mais de 25 mil pessoas durante o evento.
JLo subiu ao palco com "Get Right", fazendo o público sair do chão logo na primeira música do show. A cantora relembrou os principais hits da carreira, com músicas como "Love Don't Cost a Thing" e "Jenny from the Block", mas não deixou de lado os sucessos atuais, como "Papi" e "On The Floor". Entre as músicas, a diva pop trocou de figurino pelo menos 5 vezes, deixando uma lacuna de tempo preenchida por "canjas" dos músicos da banda e clipes da cantora. As pausas para a troca de figurino deixou alguns fãs insatisfeitos. "Ela poderia perder menos tempo trocando de roupa e cantar mais", comentou a estudante Camila Gonçalves.
Outra reclamação do público foi o uso do playback pela cantora. "Tem horas que dá pra ver que ela não está cantando. E ter a sensação de pagar por um show em que a cantora não canta não é das melhores", comentou Camila Gonçalves. O pedagogo João Paulo Riviera não se incomodou com a "dublagem" de JLo: "Todo mundo sabe que a Jennifer Lopez não tem um vozeirão do tipo Adele, por exemplo. Quem vem para o show vem ver a perfomance, o espetáculo que ela comanda", declarou.
A cantora terminou sua apresentação em Fortaleza com duas músicas marcantes. Na penúltima canção, JLo começou a cantar "On The Floor" em português, na versão "Chorando Se Foi", que levou os fãs ao delírio, e terminou com "Dance Again", música que dá nome a turnê mundial e que dançou com o namorado Casper Smart.
Fonte:DN