O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTRELANDO ESPECIAL BELEZA GAY CEARÁ


YASMIN DHYAS É A BELEZA GAY CEARÁ 2012

Na última quarta-feira 28 Yasmin Dhyas foi eleita Miss Beleza Gay Ceará 2012 e será a representante de Pernambuco na edição nacional do concurso que é realizada no Rio de Janeiro.
Com make-up e penteado de Sharlesié Dhyas e vestido assinado por Pamela Anderson Yasmin Dhyas, ganhou uma disputa acirrada com Jeniffer Jonovitt Layser, que levou as faixas de Beleza Simpatia e Miss Fotogenia.
 Se a conquista do titulo por Yasmin Dhyas, já foi um feito diante de outras fortes candidatas, que dizer quando se detalha o currículo da beldade nas passarelas?
Miss Gay Tancredo Neves 2010, Miss Glamour Gay 2011, Top Gay Ceará 2011 e agora Beleza Gay Ceará 2012, com a conquista da última quarta-feira, ela terá a honra de ao passar no próximo dia 04 de agosto o título de Top Gay Ceará aquela que for eleita, ter que se preocupar com seu novo reinado, agora como Beleza Gay Ceará, é ou não é um luxo?

CASA CHEIA...

Um grande público esteve presente ao Dragão do Mar e a prova de que a maioria esmagadora do público estava ali exclusivamente para prestigiar o concurso Beleza Gay Ceará é que o mesmo se retirou assim que Flávia Fontenelle e Adma Shiva entregaram o palco para a cantora Déborah Lima e sua banda. 
SINTONIA...
É muito boa a química que rola entre Rayanna Rayovack, Adma Shiva e Flavia Fontenelle, até quando as duas últimas estão "desmontadas", Rayanna credita isso a amizade que une as três.

FIQUE DE OLHO...

 Quem também teve um destaque muito grande foi a eterna Miss Gay José Walter 2010 Jeniffer Jonovitt D'Layser, que foi eleita Miss Beleza Gay Simpatia e Beleza Gay Fotogenia, Jeniffer é muito bela e com toda certeza vai "causar" muito ainda em nossas passarelas.

BELAS...
Ao final de uma disputa justa e clara a comissão julgadora escolheu Yasmin Dhyas Miss Beleza Gay Ceará e Monick Saranze Miss Beleza Gay Norte Nordeste


NA PLATEIA 1
Ciro Alencar (Concurso Garota G) e Gurgel do Amaral estiveram compondo a comissão julgadora.

NA PLATÉIA 2
Sempre presente e compromissada com a luta LGBT a futura candidata a vereadora por Fortaleza, Mitchelle Meira esteve prestigiando o evento e posou ao lado da amiga a apresentadora Katiuscia Rios.