sábado, 23 de junho de 2012

DEBORAH BLANDO EM FORTALEZA

Através do seu perfil no Facebook o promoter Leco Lima, anunciou que a cantora Deborah Blando será a grande atração da boate Donna Santa no mês de Julho em ocasião da abertura das férias.
Confira entrevista com a cantora no programa Agora é tarde da TV Bandeirantes.

MANDE IN NORDESTE - CURSO DE NORDESTINÊS

Em nossas andanças pelo facebook, encontramos a comunidade Nação Nordestina que exalta o orgulho de quem nasce nesta região do Brasil e entre muitas coisas legais achamos o "Curso Intensivo de Nordestinês' a cada semana vamos postar aqui cinco perolas made in Nordeste.





GLOSS! REPRESENTANDO GUARABIRA, RAYSSA RODRIGUES GANHA O MISS PARAÍBA GAY

Por Krystine Carneiro 
A Miss Paraíba Gay 2012 foi escolhida da noite desta terça-feira (19) por oito jurados em uma cerimônia no Theatro Santa Roza, em João Pessoa. Quem saiu com o título foi a Miss Guarabira, Rayssa Rodrigues, que vai poder competir no concurso nacional, o Miss Brasil Gay 2013, em agosto do ano que vem, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em uma noite com muito glamour, competiram também pela coroa a Miss Campina Grande, Bianca Ferraz, e Miss Mari, Samantha Raio de Luz. Pela simpatia e garra demonstrada durante o concurso, Samantha ainda foi eleita pelo público como a Miss Simpatia da noite. A Miss Campina Grande, segunda colocada na competição, vai representar a Paraíba no concurso Beleza Brasil.


As candidatas desfilaram com trajes típicos e, por fim, de noite para que os jurados pudessem escolher quem seria a grande campeã paraibana. A Miss João Pessoa, Nanda Versace, chegou ao local atrasada e foi desclassificada pela organização do evento. A participação de uma representante de Itabaiana também era esperada, mas ela não apareceu.

A nova Miss Paraíba Gay, Rayssa Rodrigues mostrou um belo traje de Nossa Senhora da Luz, homenageando a santa padroeira de Guarabira, sua cidade natal. Bianca Ferraz desfilou com um vestido inspirado na bandeira de Campina Grande, enquanto Samantha vestiu um traje de índia, lembrando as origens de Mari.

A faixa de Miss Paraíba Gay foi passada para Rayssa pela atual Miss Mundo Paraíba, Laryssa Almeida. “Esse foi o meu primeiro ano competindo e estou realizando um sonho. Não importa a quantidade de candidatas. Vale mais ter três com condições do que 17 sem condições”, declarou Rayssa Rodrigues em seu discurso de campeã.

A cerimônia de coroação da Miss Paraíba Gay será realizada durante uma festa que deve acontecer em julho, com a participação da atual Miss Brasil Gay, Raika Bittencourtt. A organização do evento garantiu que a data vai ser anunciada ainda nesta semana.


Atrações
A comissão julgadora e o público também elegeu a melhor drag queen da noite. Yasmin Casigari foi a campeã e a organização do evento já adiantou que ela vai ser a convidada especial da cerimônia de coroação do Miss Paraíba Gay 2012.

Também se apresentaram no evento a atual Top Drag Queen Paraíba, Perlla Rachely, e as drags queens Ashley Hunter, Isabela D-Pack, Victoria D-Pack, Waleska Casiragui e Layse Killary.

BABADO FORTE!! "AMIGO" DE NAMORADO DE J-LO DIZ QUE ELE É GAY

Um conhecido de Casper Smart, atual namorado da cantora Jennifer Lopez, tem aproveitado o tempo livre para falar sobre a vida íntima do dançarino. No site de relacionamentos Twitter, o também dançarino Joshua Lee Ayers, que já trabalhou na série "Glee" e com artistas como Fergie e Ludacriss, afirmou que Casper "é gay e só está com J.Lo por fama."


Além de fazer inúmeras insinuações sobre a sexualidade do rapaz, Joshua também compartilhou algumas imagens íntimas de Casper. Em uma delas, o dançarino aparece fantasiado com uma sunga dourada. Representantes do casal, que estão há 7 meses juntos, afirmam que as declarações são mentirosas. "Casper não é gay. Esses comentários são de pessoas invejosas e com raiva. Deve ser um dia sem notícias", disse.

É BOM QUE SE DIGA!! GRAB DIVULGA NOTA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE BOATES NA XIII PARADA ATRAVÉS DO FACEBOOK ONIX DANCE

Na última sexta 23 reproduzimos através do blog A Redação uma matéria do Jornal O Povo sobre a não participação das boates LGBTs, na XIII Parada pela Diversidade Sexual de Fortaleza. Com a chamada da matéria divulgada no Facebook do site a repercussão foi imediata com vários compartilhamentos e comentários, inclusive de personalidades influentes no meio LGBT como a trans Yasmin Ravelly que expressou sua opinião sobre o caso.

O GRAB (Grupo de Resistência Asa Branca) através de Dediane Souza uma de suas diretoras emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Para que sejamos justos e imparciais você terá acesso a postagem de Yasmin Ravelly que é uma liderança entre as travestis cearenses e em seguida a nota oficial emitida pelo GRAB, mas queremos lembrar que o mais importante é neste domingo 24 unirmos nossas forças na luta por nossos direitos e contra a homofobia.
   YASMIN RAVELLY - ....todo ano eles impedem o trio Yasmin Ravelly de sair na avenida com esta mesma justificativa, de que o prazo está encerrado, mas quero saber quando começam as inscrições para quem quer colocar o trio na avenida? Se colocar um trio com seu próprio dinheiro é assim, imagina se fossemos pedir alguma ajuda. (Veja comentário de Yasmin na íntegra clicandoaqui.)

NOTA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE BOATE NA XIII PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO CEARÁ.

Nós do GRAB vimos esclarecer que a construção da organização da Parada ocorre de forma coletiva, sendo coordenada pelo GRAB, e tendo a parceria de outras organizações do movimento social LGBT, poderes públicos, e também de boates dirigidas a esse público.
É de conhecimento público que desde 1999, ou seja, há 14 anos, o GRAB realiza a Parada sempre no último domingo do mês de junho, alusiva ao dia do Orgulho LGBT (28 de Junho).
As reuniões gerais de organização da XIII Parada iniciaram-se em 29.5 (foram realizadas quatro reuniões), tendo todas as boates sido convidadas a estarem presentes, inclusive a boate Meet, que foi convidada, em contatos telefônicos, e não compareceu a nenhuma reunião.
A inscrição de trios elétricos na Parada é um processo que requer atenção e cuidados por parte do GRAB e parceiros, no que se refere à segurança, autorizações públicas (Corpo de Bombeiros, CREA, etc.), daí estabelecermos um prazo para a inscrição prévia dos trios, que este ano foi prorrogado até o dia 15 de junho/12, para facilitar o encaminhamento da documentação. Até essa data nenhuma boate inscreveu seu trio e nem nos procurou. A referida boate, citada acima, se dirigiu à sede do GRAB 04 (quatro) dias úteis antes da Parada, o que inviabilizou qualquer encaminhamento minimamente organizado.

Fortaleza, 22 de junho de 2012.

A Diretoria do GRAB
Grupo de Resistência Asa Branca- GRAB
23 ANOS NA LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS DE LGBT