quinta-feira, 21 de junho de 2012

ESTRELANDO...

Nossa eterna Top Gay Ceará 2010, Lyhanna Saron foi a atração do sábado 16 na Divine e mais uma vez encantou a todos com a versatilidade do seu talento ao protagonizar dois show indo da transformista a drag em uma só noite. Parabéns.

.

FILHA DO SERTÃO..
Quem anda arrasando nos festivais de quadrilha é a linda Letícia Dayer que vale lembrar sempre será a Top Gay Ceará 2008.
Letícia dança na Quadrilha Filhos do Sertão.

PARA SEMPRE...
As Misses Gay José Walter, Bruna Cantarelli e Camilly Leyker estiveram impecáveis no domingo e fizeram um tributo a Diva da Disco Donna Summer.
Camilly inclusive foi quem esteve no comando da Divine e claro deu um show de talento, classe e elegância, mostrando que é um exemplo do que é ser uma Diva.

  SUCESSO...

Henry Scobar (Ramon Oliveira,) vem conquistando espaço no programa "É de Graça!" da TV Jangadeiro ao lado do impagável Aluísio Jr, que tem garantido o sucesso do programa com um humor muito inteligente.
Depois do prisioneiro "caneco" Henry vai encarnar o Crô na "novela" Avenida Dede Brasil.
O programa É de Graça, vai ao ar de segunda a sextas as 14h20 na TV Jangadeiro.

RAYOVACK, FLAVIA E LORRANA "ATACAM" DE EMPREGUETES

No próximo sábado 23 de junho as divas Rayanna Rayovack, Flavia Fontenelle e Lorrana Layser vão mostrar a sua versão do mega sucesso "As Empreguetes" a Donna Santa reabre assim espaço para o talento dos artistas LGBT.