O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 16 de junho de 2012

MISS GAY JOSÉ WALTER GANHA DESTAQUE NESTE FINAL DE SEMANA NA DIVINE

Camilly Layker
A boate Divine vai ter um final de semana cheio de beleza e talento e o tradicional concurso Miss Gay José Walter que este ano completa 18 de existência terá entre as atrações duas de suas mais expressivas representantes já que Camilly Leyker que está no comando e Bruna Cantarelli a atração do domingo 17 já conquistaram o tão cobiçado título.

Bruna Cantarelli

GLOSS! 'ARIADNA TEM TUDO QUE UM HOMEM PODE QUERER DA SUA MULHER', DIZ NOIVO

Ariadna parece estar vivendo um conto de fadas. Além de estar noiva do empresário italiano Gabriele Benedetti, a ex-BBB - primeira transexual a participar do reality show - está morando com ele na Itália e investindo na carreira internacional de modelo. O primeiro trabalho foi justamente para a grife do amado, a Brasaimara.  "Participei de dois desfiles da Brasaimara em Roma e fiz mais dois ensaios. Minhas fotos já saíram na Vogue Itália e chegou um monte de pedidos de trabalho!", conta ela, empolgada.
Gabriele também se mostra animado com a relação e apaixonado pela noiva. "Já tive mulheres maravilhosas, mas não tenho medo de falar que ela é uma das mais lindas. Falar o contrário seria a maior hipocrisia do mundo", diz ele.
O empresário soube que Ariadna fez uma cirurgia de mudança de sexo no início do relacionamento, que já dura seis meses. "Eu fiquei sabendo da cirurgia da Ariadna desde o começo. Quando ela me contou é claro que achei a situação bem particular. De um lado fiquei curioso, do outro não gostei muito da notícia. Mas ela me conquistou pelo seu lado humano, e gostei dela fisicamente só quando a encontrei pessoalmente. Ela é lindíssima, tem pele perfeita e tudo que um homem pode querer da sua mulher. O fato de achar ela diferente ou especial é só um ponto de vista", declara ele ao EGO.

"Ele me acha linda e me faz sentir mulher de verdade. Gabriele é um homem de cultura e de sucesso, e isso o fez ficar muito seguro, então ele não liga para comentários infelizes", completa Ariadna.
Fonte:EGO