O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 26 de maio de 2012

MISS GAY ITAITINGA 2012

Hoje acontece a terceira edição do Miss Gay Itaítinga e entre as atrações está a Top Drag Divine 2010 Yummi Rielloon.
Maiores informações: (85) 8889.2261

PARADA GAY DE SOBRAL ACONTECE NESTE SÁBADO


O município de Sobral realiza o 4º Encontro da Diversidade Humana neste sábado (26). O evento acontece no corredor entre a Praça do São João e o Boulevard do Arco. A Parada Gay de Sobral, como é conhecido o evento, deve reunir cerca de 20 mil pessoas.

Foram investidos cerca de R$ 50 mil na organização da Parada Gay de Sobral por meio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Sobral. Além do tradicional trio elétrico pelas ruas da cidade, a  manifestação contará com shows de bandas de forró, pagode e ainda DJs. O ex-BBB Serginho participará do evento.

LAYLAH PETRELLY ASSINA DECORAÇÃO E CENÁRIOS DO TOP GAY CEARÁ PELO 5º ANO

Como diz o sábio ditado popular: "Em time que está ganhando não se mexe" a organização do TOP GAY CEARÀ que acontece no dia 04 de agosto no clube do Vila União reafirmou a parceria com a decoradora Laylah Petrelly que deve mais uma vez assinar a decoração e cenários do evento.
A história de Laylah com o Top Gay Ceará começou na primeira edição do concurso em 2008 quando o tema foi "O Hawaii é aqui!"
Em 2009 Angels, 2010 Deuses e Deusas da Grécia , 2011 China, O Império Vermelho (Foto ao lado).
Em 2012 Laylah já se prepara para surpreender o público com sua produção para o tema "Egito, O Vale dos Reis.
"Ela já tem tudo idealizado e desenhado e já estamos começando a fase de produção dos cenários, o público pode esperar algo tão ou mais bonito do o que o do ano passado." Revelou Vladimir um dos organizadores.

SHOWS E PLENÁRIA DO OP NA QUARTA CULTURAL LGBT


Na próxima quarta,30, será realizada no Anfiteatro do Parque da Liberdade mais uma edição da Quarta Cultural LGBT. A atividade encerra o mês em que se celebra o Dia Nacional de Combate à Homofobia. Se apresentarão nesta Quarta Cultural LGBT Marcelo Ferrari & The Zone, Hyllana Dhyas, Naara Vuitton e Drag Dmoon. Antes dos shows, às 17h, haverá plenária do Orçamento Participativo LGBT 2012.
A Quarta Cultural LGBT é uma demanda do Orçamento Participativo e faz parte das atividades da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza, em parceria com a Secretaria de Cultura de Fortaleza, através de convênio firmado com a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (PRODISC), que visa a combater a lesbofobia, a homofobia e a transfobia na cidade de Fortaleza.