O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DONNA SUMMER MORRE AOS 63 ANOS

A cantora Donna Summer morreu na madrugada desta quinta-feira (17), aos 63 anos, após batalha contra o câncer de pulmão. Chamada de rainha da disco music, embora não gostasse do rótulo, ela vendeu aproximadamente 130 milhões de discos em todo o mundo.


Summer ganhou cinco prêmios Grammy e fez sucesso, principalmente nos anos 70, com músicas como "Last Dance," "Hot Stuff", "She Works Hard for the Money" e "Bad Girls".
Fontes confirmaram ao site TMZ que a cantora acreditava ter ficado doente após os atentados de 11 de setembro, ao inalar partículas tóxicas. A cantora Dionne Warwick disse em comunicado que estava triste em perder uma grande intérprete e "querida amiga". "Meu coração vai para seu marido e seus filhos", disse Warwick. "Orações serão rezadas para mantê-los fortes."
No Twitter, fãs famosos lamentaram a morte. "Descanse em paz, querida Donna Summer. Sua voz foi a batida do coração e a trilha sonora de uma década", resumiu o produtor Quincy Jones, famoso por trabalhar com Michael Jackson, Sarah Vaughan e Ray Charles. "Uau, outra lenda se foi. Descanse em paz rainha do soul Donna Summer", escreveu a rapper Nicki Minaj.
"Uma das minhas primeiras inspirações musicais. Descanse em paz. 'Bad girls' para sempre" foi a mensagem da popstar australiana Kylie Minogue. "A rainha do disco nos deixou. Donna Summer siempre estará viva por meio de sua música! Obrigado por sua voz incomparável e por sua grandeza", agraceceu a mexicana Thalia. "É uma perda terrível. Ela era de fato a rainha da disco", elogiou La Toya Jackson.
Fonte:G1

ANDREA ROSSATI

A Diva Flávia Fontenelle será a grande atração do jantar show que a  Coordenadora Estadual de Políticas Públicas LGBTT   Andrea Rossati promove nesta sexta-feira 18 de maio no Palácio das Festas situado na Avenida Antônio Sales, 1900 Aldeota.
O evento é realizado pelo PSB.
Confira o convite: