PORTAL ONIX

PORTAL ONIX
www.portalonix.com.br

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TV BABADO! AO LADO DE SÁTIRA DO ‘PÂNICO’, BORIS CASOY RENDE MOMENTOS HILÁRIOS

Antes visto como uma figura sisusa, até pouco tempo atrás Boris Casoy não gozava de popularidade das mais altas. Depois de envolver-se em um episódio polêmico em que falava do trabalho de garis, o jornalista passou por uma crise de imagem que demandou tempo – e um processo na Justiça – para ser superada. Graças ao “Pânico na Band”, no entanto, o âncora viu a chance de anular a antipatia dos espectadores. Sem cerimônia, o humorístico, por meio de Márvio Lúcio, o Carioca, pôs no ar uma sátira ao apresentador. O quadro logo tornou-se um dos mais bem-sucedidos da atração e, ao contrário do que muitos possam imaginar, caiu nas graças do Boris da vida real.
Prova disso é que no último domingo (16), o jornalista participou do programa ao lado do comediante e esbanjou espírito esportivo. No ar, Bóris usou peruca, pôs a língua para fora, brincou com as manchetes de telejornal anunciando preços de mercado (“Lagarto, R$ 6,90 o quilo!” ou “Eu gosto de Vaca Atolada!”) e interagiu com personagens como Tititica, vivido por Edu Sterblicht, e Pedir Mais Cedo, interpretado também por Carioca.
Percebendo que o “Pânico” não comprometeria sua credibilidade, ficou à vontade e brincou: “50 anos de jornalismo para ouvir uma piada dessas”. Além disso, subverteu o próprio bordão ao receber um buquê de flores: “Isto é uma begônia!”. Houve tempo até mesmo para dublar Lady Gaga, com direito a pianinho invisível. Fosse a vida um video game, poderíamos dizer que Boris Casoy zerou a televisão. Foi um momento de chorar de rir, graças principalmente à habilidade de Carioca, que deixou o convidado à vontade. Boris sabe rir de si mesmo. E fez isso sem medo no ar. Resta saber se, com a participação do objeto de sátira, o quadro não se esgotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário