sábado, 22 de setembro de 2012

BABADO FORTE! LADY GAGA FUMA MACONHA NO PALCO DE SHOW EM AMSTERDAM

A cantora de música pop Lady Gaga tem um talento especial para causar polêmica. Desta vez, ela fumou maconha em pleno palco durante um show em Amsterdam, na Holanda. Enquanto os fãs jogavam presentes para ela, a artista descartou uma caixa de cigarros comuns e pegou um grande cigarro feito com a planta.
Enquanto procurava algo para acendê-lo, dizia esperar que a erva fosse verdadeira. Ao ver que sim, ela tragou e, pouco depois, descartou o fumo, dizendo: “imagino que vocês estejam se perguntando se eu estou alta agora. Não. Isso não chega nem perto do que é preciso para me deixar alta”.

Antes de começar a música “Born This Way”, ela disse que queria aproveitar o fato de estar na Holanda para discutir abertamente o fato de ser usuária da droga. Ela confessou ter parado de beber completamente e afirmou que o uso de maconha tem sido para ela uma experiência espiritual com sua música.
“Para muita gente, ela é uma ‘droga’, é uma coisa ruim e todo mundo julga, mas para mim ela é o novo símbolo de paz. É como dizer ‘todo mundo precisa respirar, porque tudo vai dar certo’”, disse.
Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário