quinta-feira, 10 de maio de 2012

FAMOSOS REAGEM AO PRONUNCIAMENTO DE BARACK OBAMA SOBRE O CASAMENTO GAY


Poucos minutos depois do discurso do Presidente Barack Obama apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, as celebridades americanas reagiram em massa via Twitter.
Obama disse em vídeo:
"Acho que casais do mesmo sexo deveriam poder se casar."
Ellen Degeneres escreveu na rede social: "Obrigada, Presidente @BarackObama por suas bonitas e corajosas palavras. Estou impressionada."
Neil Patrick Harris tuitou:“@BarackObama: Presidente Obama anunciou seu apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Bravo, Sr. Presidente, e obrigado.”
Jane Lynch: “Obama: Casamento? Gay é OK! Bem feliz hoje. Obrigada Sr. Presidente por apoiar a dignidade de minha família e de muitas outras!"
“Obama fez a coisa certa sobre o casamento gay. Bravo”, postou Alec Baldwin.
Tyra Banks escreveu: "Um dia de orgulho para meus gays e meu presidente @BarackObama."
Adam Levine : “Obrigado @BarackObama por nos lembrar de que a verdadeira liderança não está morta."
Ryan Seacrest retuitou um post da NBC onde se lê: “Em entrevista para a ABC News, o Presidente Obama disse hoje: ' Acho que casais do mesmo sexo deveriam poder se casar.'"
Evan Rachel Wood ‏postou: “Uau! @BarackObama.”
“Antes tarde do que nunca!!!! Obama apoia o casamento de pessoas do mesmo sexo”, escreveu Samantha Ronson.
Ricky Martin tuitou: “Eu aplaudi o Presidente @barackobama por afirmar que TODOS os americanos deveriam ter os mesmos direitos. Histórico!”
Kim Kardashian : “Uau… Acabo de ouvir que o Presidente Obama anunciou seu apoio ao casamento gay. É um grande passo para nosso país na luta pelos direitos civis e espero que isso dê esperanças a muitos jovens em todo país.”
Fonte: O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário