sábado, 30 de março de 2013

CRIME E CASTÍGO! JOELMA CRITICA GAYS E PROVOCA IRA DE INTERNAUTAS E FAMOSOS NO TWITTER


Após a publicação de sua entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados, Joelma, cantora da banda Calypso, causou a ira de internautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.
"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou à coluna.
No Twitter, os ex-BBBs Serginho e André Gabeh comentaram. "Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã", escreveu Gabeh. "Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser 'menos'", rebateu Serginho. Já o autor Aguinaldo Silva reescreveu uma das declarações de Joelma e completou: "Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira".
A atriz Betty Faria também lamentou as declarações de Joelma. "O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas", postou. Geisy Arruda também criticou a cantora. "Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti".
O ex-BBB Marcelo Arantes publicou a seguinte mensagem: "O pior da Joelma são os fãs dela. Não por serem gays (porque tenho vários amigos gays), mas por serem burros".
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário